Suporte Free Fire: como relatar hackers, problemas de conta e muito mais em 2021

Se uma reclamação apresentada através do Suporte Free Fire for considerada verdadeira, a conta do indivíduo culpado será banida permanentemente.
Suporte Free Fire: como relatar hackers, problemas de conta e muito mais em 2021

Ronny Rolim

O Suporte Free Fire pode ser usado pelos jogadores para relatar problemas envolvendo hackers, problemas de conta, diamantes, ou qualquer outra questão dentro do jogo.

A equipe de suporte do Free Fire está sempre ativa para garantir que os jogadores tenham uma boa experiência de jogo. Os jogadores podem usar o recurso de relatório do jogo ou ir ao suporte do Free Fire para notificar a equipe sobre quaisquer problemas.

O Free Fire tem uma política de tolerância zero contra cheats e hackers. Se uma reclamação apresentada através do Suporte Free Fire for considerada verdadeira, a conta do indivíduo culpado será banida permanentemente.

Como relatar hackers e problemas de conta por meio do Suporte Free Fire

Os jogadores precisam seguir as etapas abaixo para relatar quaisquer problemas por meio do Suporte Free Fire em 2021:

Passo 1: os jogadores devem primeiro visitar o Suporte Free Fire. Eles também podem clicar aqui para serem redirecionados ao site.

Passo 2: os jogadores devem fazer login ou criar uma conta no canto superior direito da tela.

Passo 3: Em seguida, os jogadores deverão abrir um ticket no suporte clicando em "Enviar uma solicitação". Também é possível abrir uma solicitação clicando aqui.

denunciando hack free fire
 Os jogadores devem selecionar "Denunciar jogador" se quiserem denunciar hackers

Passo 4: Os jogadores devem clicar na opção "Escolha um assunto". Eles devem selecionar "Denunciar jogador" se quiserem denunciar hackers. Se eles estiverem enfrentando problemas de conta ou qualquer outro problema, eles devem selecionar a opção apropriada no menu.

Passo 5: os jogadores devem preencher todos os outros detalhes necessários. Eles também podem anexar uma prova de vídeo para fortalecer suas reivindicações (as capturas de tela são ineficazes contra hackers).

Passo 6: os jogadores podem clicar no botão "Enviar" para concluir o processo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: