Speed Royal Free Fire, saiba como resolver o erro

O fantasma do Speed Royale é um verdadeiro problema para os jogadores com problemas na internet.
Speed Royal Free Fire, saiba como resolver o erro

Ronny Rolim

O Free Fire Battlegrounds é um jogo no estilo Battle Royale desenvolvido pela Garena e é o maior sucesso no Brasil e no mundo, com recorde de pico diário de 100 milhões de jogadores em Julho de 2020. Com tantos jogadores, o jogo precisa que os servidores rodem liso, por isso, não é incomum que o Free Fire apresente falhas e erros.

Muita gente já viu ou ouviu falar sobre o Speed Royal no Free Fire, ele está na tela de escolha de modo, como se fosse um novo modo no jogo da Garena, mas só é exibido quando acontece algum "bug".

Afinal, o que é o Speed Royal no Free Fire?

O modo Speed Royal foi um modo que os desenvolvedores do Free Fire testaram para colocar no jogo e até hoje, não se sabe o motivo, nunca entrou de fato no APK oficial.

A única coisa que ficou foi esse "bug" que mostra o Speed Royal na tela de escolhas dos modo no Free Fire.

Geralmente esse modo aparece quando a conexão com o Free Fire está ruim, seja do lado do Servidor da Garena ou por problema na internet do jogador.

Quando o modo Speed Royal é exibido, o jogador precisa reiniciar o Free Fire, pois a tela fica travada e as vezes ainda aparece a mensagem: "obtendo informações do jogo, por favor aguarde...".

Se após reiniciar o jogo, o Free Fire não entrar normalmente, certifique de que a sua internet está realmente boa, que tal acessar o site www.FreeFireMania.com.br nessa hora? Se acessar, quer dizer que sua internet está OK.

Mas caso o problema persista, siga os passos desse tutorial: Autenticação Falhou, Saiba como Resolver!

E se nenhuma opção acima resolver o seu problema, entre em contato com a Garena.

Free Fire ou FF?

O Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou Garena Free Fire) é o jogo Battle Royale de celular mais popular no Brasil e também um sucesso global. O game possui mais de 450 milhões de jogadores registrados e mais de 100 milhões pessoas em todo o mundo jogam diariamente, segundo dados de Julho/2020.

Além disso, de acordo com o App Annie, o FF foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. Em 2019, também foi o principal jogo no Brasil, considerando jogadores ativos mensais e também o mais lucrativo: estima-se que os jogadores gastaram 37 milhões de dólares, ficando na frente de Tinder, Netflix e outros. Os dados são de pesquisa da Sensor Tower.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: