Site Recarga Jogo do Free Fire está fora do ar e não carrega a página

Principal site e app de recargas de diamantes do Free Fire está fora do ar e não está carregando a página.
Site Recarga Jogo do Free Fire está fora do ar e não carrega a página

Ronny Rolim

Ao que tudo indica, o site e app Recarga Jogo está fora do ar neste sábado. Durante todo o dia de hoje o site passa por instabilidades e não está exibindo a página.

O Recarga Jogo é o principal meio de recargas do Free Fire, utilizando este app/site, os jogadores conseguem bônus de Diamantes ao fazer recargas, como é um site oficial da Garena e não paga taxas as lojas como Google Play e Apple Store.

Atualizado! Situação normalizada.

O principal erro que acontece no site é:

Não é possível acessar esse site
recargajogo.com.br demorou muito para responder.

Fiquem tranquilos, o erro não é no seu aparelho ou na sua internet, realmente o site Recarga Jogo está com problemas e não está abrindo.

Apesar da falha, a equipe da Garena BR ainda não se pronunciou sobre o problema. Mas ficaremos ligados para voltar a informar vocês assim que tivermos maiores informações.

Sobre o site Recarga Jogo

O site Recarga Jogo é da empresa SeaGroup, que é a empresa responsável pelas formas de pagamentos dentro da Garena e ele é totalmente seguro. O site recargajogo.com.br foi criado em 29/08/2018.

As compras dentro do site Recarga Jogo são garantidas pela Garena, e caso precisem de algum detalhe ou ainda tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com o suporte da empresa Garena.

Se você tiver dúvidas sobre os prazos ou algo relacionado a recargas no site do Free Fire, acesse o nosso FAQ.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: