Sigma Battle Royale: o que é e por que ficou popular entre os jogadores de Free Fire?

Sigma Battle Royale oferece uma experiência de jogo insanamente semelhante e recursos como o Garena Free Fire
Sigma Battle Royale: o que é e por que ficou popular entre os jogadores de Free Fire?

Ronny Rolim

A Garena lançou seu principal jogo Battle Royale, Free Fire, em 2017, e se tornou um sucesso instantâneo entre os fãs. O público-alvo do atirador de sobrevivência eram jogadores para celular que usavam dispositivos de baixo custo, especialmente usuários do Android. Assim, o jogo registrou mais de um bilhão de instalações na Google Play Store.

No entanto, com o tempo, o jogo ficou mais pesado, fazendo com que muitos jogadores com dispositivos de 2 GB de RAM passassem para outras opções de baixo custo. Assim, um novo jogo como o Sigma Battle Royale, que oferece uma experiência de jogo insanamente semelhante e recursos como Free Fire em um tamanho de 280 MB, tornou-se um sucesso entre os fãs de FF.

Novo Sigma Battle Royale, com tamanho de download relativamente menor, vira hype instantâneo entre os fãs do Free Fire

Sigma Battle Royale
Sigma Battle Royale

Como mencionado, Sigma, um novo Battle Royale, oferece recursos de jogo semelhantes ao título da Garena. Um tamanho de download menor de 280 MB o torna compatível com a maioria dos smartphones Android de baixo custo.

Alegadamente, o jogo foi visto na Play Store e até acumulou cerca de 500 mil instalações em 48 horas após seu lançamento via acesso antecipado. No entanto, de acordo com várias publicações, a Sigma violou a política do programa para desenvolvedores do Google.

Sigma Battle Royale
Sigma Battle Royale

Aqui está o link da Play Store para o jogo, que não está funcionando agora: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.studioarm.sigma&hl=pt&gl=BR

A violação foi devido a características idênticas, que fizeram Sigma Battle Royale parecer um jogo “cópianão autorizado de Free Fire ou Free Fire MAX. No entanto, a remoção não afetou a popularidade do jogo, pois seus links para download do APK estão disponíveis em vários sites.

O link APK do Sigma Battle Royale está a apenas uma pesquisa do Google e os jogadores podem baixar o jogo de fontes de terceiros sem muita dificuldade. No entanto, baixar um arquivo de uma fonte desconhecida e não autêntica pode levar a várias repercussões, que podem causar mais danos do que benefícios.

Veja também: como baixar o Sigma Battle Royale

Por que evitar o download do Sigma APK de plataformas de terceiros?

Sigma Battle Royale foi removido da Google Play Store
Sigma Battle Royale foi removido da Google Play Store

Como a maioria dos outros aplicativos Android, o APK do Sigma (ou Sigma Battle Royale) ficou disponível em vários sites após sua remoção da Play Store. No entanto, quase todos os sites que listam o link para download do novo jogo BR não são autorizados e podem colocar os dados do dispositivo em risco.

Além disso, muitos sites apresentam bastante bloatware, que é outro problema que os jogadores devem ter em mente e evitar o download do APK de qualquer fonte arbitrária. Em vez disso, os jogadores podem optar por outros jogos semelhantes que tenham a autenticação da Play Store.

Se os jogadores estiverem interessados ​​em baixar o Free Fire, eles podem seguir o guia fornecido aqui:

  • Passo 1: Abra a Play Store ou App Store no seu dispositivo Android ou iOS/iPadOS.
  • Passo 2: Preencha o nome do jogo na caixa de pesquisa e toque nos resultados relevantes mostrados pela loja virtual de aplicativos.
  • Passo 3: Toque no botão “Instalar” para iniciar o download do Free Fire ( versão OB37 ).
  • Passo 4: Deixe o jogo ser instalado e inicie-o após a instalação.
  • Passo 5: baixe arquivos adicionais, faça login usando seu método preferido e toque na tela para entrar no jogo.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: