SevenCast: Podcast que iria contar com as presenças de Bak e Nobru é adiado

Devido a problemas de saúde, programa que iria ao ar hoje é adiado.
SevenCast: Podcast que iria contar com as presenças de Bak e Nobru é adiado

Ronald Queiros

Na noite desta quarta (10), foi anunciado o adiamento do podcastSevenCast” que iria ao ar hoje, às 21 horas, com as presenças ilustres de dois CEOs do Fluxo, Bak e Nobrudevido a problemas de saúde do Bak.

Foto/Divulgação - SevenCast

O anúncio do adiamento foi feito através das redes sociais do podcast poucos instantes antes do início do programa, que iria ao ar na noite de hoje (10) a partir das 21:00 horas com as presenças do Gabriel “Bak” Lessa e Bruno “Nobru” Goes. 

Além disso, os perfis oficiais revelaram também que em breve iriam anunciar a nova data para a realização do programa com os mesmos participantes. A dupla iria fazer parte do terceiro programa do podcast, que já contou com as presenças de Jota, influenciador da Los Grandes e Modéstia e Reei, ex-companheiros de equipe na Vivo Keyd.

Foto/Divulgação - Fluxogg

Além de CEO, o Bak também compõe a line-up da equipe emuladora do Fluxo, a Crias e já havia revelado recentemente em seu Twitter que estava apresentado problemas de saúde. As partes devem ter esperado ao máximo para anunciar o adiamento do programa, aguardando uma melhora do Bak, o que não aconteceu e o programa acabou sendo adiado. Confira:

Por fim, o podcastSevenCastque iria contar com as presenças ilustres de Bak e Nobru, acaba sendo adiado por problemas de saúde do Gabriel.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: