SevenCast: Bak e Nobru irão fazer dupla no terceiro programa do podcast

Bak e Nobru são anunciados como os próximos participantes do podcast SevenCast
SevenCast: Bak e Nobru irão fazer dupla no terceiro programa do podcast

Ronald Queiros

Neste segunda (8), foi anunciado o convidado que irá fazer dupla com o Bak no podcast “SevenCast”. CEOs do Fluxo, Bak e Nobru farão dupla no terceiro programa do podcast.

Foto/Divulgação - Fluxogg

Anunciado no dia 21 de Outubro, o SevenCast já contou com as presenças ilustres de Jota, influenciador da Los Grandes e a dupla Modéstia e Rei, jogadores profissionais da Vivo Keyd. O podcast foi criado pelos influenciadores e jogadores profissionais da Alive, equipe emuladora da Vivo Keyd, Elton e Rafis.

O terceiro programa da dupla tem como convidados duas estrelas do Free Fire e que já fizeram muita história no jogo, o Gabriel “Bak” Lessa que é conhecido como o rei dos campeonatos e o Bruno “Nobru” Goes, que já ganhou o mundial pelo Corinthians e é um dos streamers mais renomados do cenário.

Foto/Divulgação - Nobru

A princípio foi anunciado apenas o Bak, mas para a surpresa de muitos, hoje (8) anunciaram também a participação do Nobru. O podcast irá acontecer na próxima quarta, dia 10 de novembro às 21 horas no canal do Elton no YouTube e na Booyah!.

Em suma, os próximos participantes do SevenCast serão os CEOS do Fluxo e prometem muita resenha para os espectadores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: