Sevencast apresenta último episódio do ano com Mito e Complex, jogadores da Dollars

O podcast promete muita resenha com os jogadores da equipe emuladora que mais brilhou este ano para fechar com chave de ouro.
Sevencast apresenta último episódio do ano com Mito e Complex, jogadores da Dollars

Clara Camargo

O Sevencast, podcast realizado por Elton "Eltin" e Rafael "Rafis", jogadores e influenciadores da Vivo Keyd, anunciou os convidados do seu último episódio de 2021 que acontecerá na próxima quinta-feira (16) às 20h00, sendo os jogadores da Dollars Victor "Mito" e Rodrigo "Complex".

Mito e Complex no SevenCast
Mito e Complex no SevenCast (Foto/Divulgação - Sevencast)

Os jogadores que farão dupla no programa obtiveram um grande destaque competitivamente este ano. Além de um bom desempenho individual, a equipe em que atuam vem liderando como a equipe mais conquistou títulos neste ano 2021.

O conteúdo que é feito ao vivo de um estúdio e apresentado pelos próprios Eltin e Rafis, foi muito elogiado desde a sua estreia e já trouxe pessoas ilustres para serem entrevistadas, como o Bruno "Nobru" Goes, que nunca havia participado de um podcast e atribuiu sua primeira aparição no SevenCast juntamente de Gabriel "Bak".

Nobru e Bak no Sevencast
Nobru e Bak no Sevencast (Foto/Divulgação - Sevencast)

Além de Nobru e Bak, o Sevencast já contou com outros 8 episódios que teve as presenças de diversos jogadores e influenciadores como Lzinn e Jordan, da LOUD, Kauelok e Isa Fonti, Dedeof, entre outras aparições.

Em síntese, você pode acompanhar o décimo episódio do Sevencast com Mito e Complex no canal oficial do Youtube e na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: