Servidor Free Fire fechado em 23 de março: confira o horário da manutenção

Jogadores não poderão acessar o jogo na manhã desta quarta-feira (23), pois o servidor do Free Fire estará fora do ar
Servidor Free Fire fechado em 23 de março: confira o horário da manutenção

Ronny Rolim

Garena fará a manutenção no servidor tanto no Free Fire quanto no Free Fire MAX no mesmo dia. O foco é melhorar a experiência geral de jogo para os jogadores.

Como resultado, houve uma nova rodada de discussão entre os jogadores. A manutenção geralmente é realizada no dia da atualização, e espera-se que a atualização Free Fire março 2022 seja lançada amanhã. No entanto, pensando bem, a manutenção do servidor geralmente é mais longa, aumentando a confusão.

Tempo de inatividade do servidor Free Fire em 23 de março

manutenção Free Fire março 2022
Aviso de manutenção do servidor Free Fire (Imagem via Garena)

Os desenvolvedores colocaram um aviso sobre a manutenção do servidor em ambas as versões do jogo. Conforme anunciado, o cronograma para esta pausa é o seguinte:

  • Hora de início: 23 de março de 2022 às 00:01 hora
  • Horário de término: 23 de março de 2022 às 09:00 horas

A partir deste aviso, os jogadores não podem acessar suas contas durante a janela de manutenção. Os jogadores online que realizarem login antes do tempo de inatividade, podem ser desconectados do jogo. Acrescenta ainda que os jogadores podem ser solicitados a atualizar o jogo, dependendo da versão do cliente.

manutenção Free Fire março 2022
Servidor Free Fire ficará fechado na manhã desta quarta-feira (23)

Além disso, os desenvolvedores do Free Fire solicitaram aos jogadores que não baixem o cliente de plataformas de terceiros, pois geralmente podem continuar jogando com sua versão atual. Se instalar acidentalmente a atualização errada, eles podem precisar acessar o site oficial para baixar a versão correta do cliente para instalação.

Por fim, os usuários podem acessar o contador de atualização, mostrando quanto tempo falta para iniciar o processo e o fechamento do servidor para a manutenção do jogo. Vale lembrar que como de costume, o Free Fire Mania divulgou antecipadamente todas as novidades que estarão presentes na nova atualização, clique aqui para saber mais.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: