Servidor Avançado Free Fire: veja como se registar e realizar o cadastro no APK

O Servidor Avançado Free Fire deve incluir uma série de conteúdos inéditos da próxima atualização do Battle Royale da Garena
Servidor Avançado Free Fire: veja como se registar e realizar o cadastro no APK

Ronny Rolim

As atualizações do Free Fire chegam aos servidores do jogo a cada dois meses, por volta do final da temporada atual do Contra Squad ranqueado. A Garena lançou a versão OB36 em setembro de 2022, e a próxima versão OB37 está prevista para novembro de 2022.

Muitos fãs também estão ansiosos pelo lançamento do Servidor Avançado Free Fire, que deve incluir uma série de conteúdos inéditos da próxima atualização. O próximo Servidor Avançado FF está programado para ser lançado em 3 de novembro, então os fãs devem se registrar agora para receber o código de ativação.

Um guia passo a passo para registrar no Servidor Avançado Free Fire

Registro no Servidor Avançado Free Fire
Registro no Servidor Avançado Free Fire

As inscrições já estão abertas, e os jogadores devem seguir o passo a passo abaixo para se registrar no próximo Servidor Avançado Free Fire:

Passo 1: Use qualquer navegador web em seu smartphone, PC ou tablet para acessar o site oficial do Servidor Avançado Free Fire. Você também pode usar o link direto aqui para redirecionar para o site: https://ff-advance.ff.garena.com/ .

Passo 2: No site oficial, você deve escolher entre Facebook e Google para concluir a primeira fase de registro.

É importante observar que a plataforma que você escolher para se registrar deve estar vinculada à sua conta Free Fire ou Free Fire Max. Se o seu ID de jogador não estiver conectado a nenhuma plataforma (convidado) ou estiver vinculado a qualquer outra conta de mídia social, é essencial vincular sua conta (no caso de login de convidado) ou criar uma nova conta.

Passo 3: O site reconhecerá a conta e autenticará a entrada para a próxima fase, ou seja, preenchendo sua conta de e-mail ativa.

Passo 4: Após preencher sua conta de e-mail ativa, você deve tocar em “Entrar Agora” para concluir o registro para o Servidor Avançado Free Fire.

Código de Ativação Free Fire
O código de ativação é como a chave para o cliente APK, pois sem ele, o servidor avançado permanecerá bloqueado

Passo 5: O site confirmará o cadastro e, se tudo der certo, você será redirecionado para a página de download. Na mesma página, você encontrará um botão de download para o cliente APK do Servidor Avançado e o código de ativação.

O link de download do APK Servidor Avançado Free Fire estará disponível em 3 de novembro de 2022, mas os jogadores podem se registrar antes do lançamento para reivindicar um dos códigos de ativação limitados. Os jogadores podem copiar e usar o código na data de lançamento após a instalação.

Felizmente, pode-se instalar o cliente APK do Servidor Avançado em um PC como o aplicativo Free Fire ou Free Fire MAX . Os jogadores só precisarão instalar um emulador Android decente. Depois de instalar um emulador, pode-se tocar em um APK já baixado para instalá-lo em um PC ou laptop.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: