Servidor Avançado Free Fire novembro 2022: download, data, cadastro e mais

Jogadores tem até o dia 11 de novembro para se cadastrarem e testar a próxima atualização do jogo
Servidor Avançado Free Fire novembro 2022: download, data, cadastro e mais

Ronny Rolim

Após uma versão bem-sucedida do OB36, a editora de Free Fire, Garena, lançará a próxima atualização da versão em novembro de 2022. Os fãs podem esperar o lançamento da atualização OB37 por volta do dia 23 do próximo mês. Antes disso, os usuários terão acesso ao conteúdo inédito na próxima alguns dias através do APK Servidor Avançado Free Fire.

Espera-se que o Servidor Avançado FF mais recente para a versão OB37 seja lançado em 3 de novembro de 2022, por volta das 4h00 e permanecerá online por uma semana. Assim, os usuários terão até 11 de novembro para baixar o cliente APK Servidor Avançado e experimentar o novo conteúdo, desde que tenham recebido o Código de Ativação.

Os usuários são obrigados a usar um código de ativação exclusivo para desbloquear o APK do Servidor Avançado Free Fire

Código de Ativação no Servidor Avançado
Código de Ativação no Servidor Avançado

Qualquer um pode obter o link de download do APK para o programa Servidor Avançado Free Fire, mas a Garena bloqueia o arquivo que apenas um número limitado de usuários pode desbloquear com Códigos de Ativação específicos. Assim, para obter o Código de Ativação, os usuários devem seguir o passo a passo fornecido aqui:

Passo 1: Deve-se copiar o link direto para o site do Advance Server, “https://ff-advance.ff.garena.com”, para usá-lo em seu navegador.

Passo 2: Os jogadores devem escolher um método de login entre o Facebook e o Google. Eles devem garantir que a plataforma de mídia social preferida esteja anexada às suas contas Free Fire; caso contrário, o método de login não funcionará.

Além disso, se os jogadores jogarem o jogo com uma conta de convidado, eles devem considerar vinculá-lo ao FB ou Google para um login bem-sucedido no site do Servidor Avançado.

Servidor Avançado Free Fire
Servidor Avançado Free Fire

Passo 3: No passo seguinte, os usuários devem fornecer seu “E-mail Ativo” para registro. Após preencher os detalhes necessários, eles podem passar para a próxima etapa tocando em “Inscreva-se agora”.

Passo 4: Depois de clicar no botão “Entrar Agora”, os fãs se registrarão com sucesso e entrarão no site do Servidor Avançado. Eles serão redirecionados para a página “Download”.

Passo 5: Os jogadores podem ver as seguintes opções/detalhes na página “Download”:

  • Código de ativação além do botão copiar.
  • Baixe o link do APK do Free Fire Servidor Avançado novembro 2022
  • Perfil
  • Relatório de Bugs
  • Perguntas frequentes

Até o momento, o link de download e a opção de relatório de bugs estão bloqueados e só estarão disponíveis após 3 de novembro de 2022. Por outro lado, ainda é possível copiar o Código de Ativação e colá-lo no seu aparelho.

Caso o Código de Ativação não tenha aparecido, os usuários devem aguardar e retornar posteriormente, entrando no site do Servidor Avançado. No entanto, eles devem se registrar no Servidor Avançado do Free Fire o quanto antes, pois apenas um número selecionado de usuários receberá o Código de Ativação.

A Garena ainda não revelou a data de lançamento da próxima atualização de versão, mas fontes do Free Fire Mania apontam que a atualização acontecerá em 23 de novembro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: