Servidor Avançado Free Fire março 2022: como baixar, link e código de ativação revelados

Como obter o código de ativação do Servidor Avançado Free Fire março de 2022
Servidor Avançado Free Fire março 2022: como baixar, link e código de ativação revelados

Ronny Rolim

A grande atualização para o Free Fire em março de 2022 e sua versão OB33 da variante MAX está chegando nos próximos dias. Embora nenhuma data específica para o lançamento da atualização OB33 do Battle Royale tenha sido revelada, os usuários podem esperar que o lançamento seja por volta de 23 março de 2022.

Cada nova atualização traz uma série de otimizações, correções de bugs e novas adições. Além disso, um certo número de jogadores tem a oportunidade de experimentar esses novos recursos e alterações antes de cada atualização por meio de um servidor de teste público, conhecido como "Servidor Avançado".

Somente aqueles com a chave ou código de ativação podem acessar o Servidor Avançado para a próxima versão. A seção a seguir explorará o código de ativação, o processo de download, o link do servidor e muito mais.

Servidor Avançado Free Fire: como baixar o arquivo APK e obter o código de ativação

Servidor Avançado Free Fire
Código de Ativação do servidor avançado é liberado via site da Garena

O Servidor Avançado começou hoje, ou seja, 10 de março de 2022. Portanto, os jogadores precisam seguir as etapas abaixo para se registrar no servidor de teste público para a próxima atualização do OB33:

  • Passo 1: Navegue pelo site Servidor Avançado da Garena ou clique aqui para abrir o mesmo.
  • Passo 2: O site mostrará duas opções de login: Facebook e Google (a conta vinculada ao ID do Free Fire). Os usuários devem usar o método desejado.
  • Passo 3: Após escolher a opção desejada, o site solicitará aos jogadores que preencham alguns dados para o cadastro.
  • Passo 4: Os jogadores receberão o link apk do Servidor Avançado após o registro, que podem ser baixados do site.
  • Passo 5: Instale o arquivo apk e aguarde o código de ativação.
  • Passo 6: Os jogadores precisam iniciar o aplicativo Servidor Avançado do Free Fire e preencher o código de ativação recebido.

Os jogadores que receberam a chave de ativação terão até 17 de março de 2022, após o qual o Servidor Avançado ficará fechado. Assim, os usuários têm uma semana para ver o conteúdo não lançado e relatar bugs.

Os usuários também devem lembrar que os relatórios de bugs podem ajudá-los a ganhar recompensas. Eles podem relatar os bugs ou dar seus comentários usando a conta registrada no site do Servidor Avançado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: