Servidor Avançado Free Fire Maio 2021: link para download de APK e como baixar no Android

Baixe agora o novo Servidor Avançado do Free Fire e tenha acesso a todas as novidades previstas para chegar na próxima atualização.
Servidor Avançado Free Fire Maio 2021: link para download de APK e como baixar no Android

Ronny Rolim

O novíssimo Servidor Avançado Free Fire Maio 2021 com a versão OB28 foi lançado, e os fãs estão entusiasmados com a oportunidade de experimentar todos os novos recursos que vem com ele. De acordo com a linha do tempo, o servidor estará operacional entre 27 de maio e 3 de junho.

A partir de agora, os jogadores terão o prazo de uma semana para experimentar todas as novidades. Além disso, o arquivo APK para o Free Fire Servidor Avançado Maio 2021 com a versão OB28 do Battle Royale da Garena foi disponibilizado em seu site oficial.

Este artigo fornece o link de download do APK e como os usuários podem baixar o servidor de teste mais recente.

Link do APK do Servidor Avançado Free Fire Maio 2021 (OB28) e procedimento de download

Download Servidor Avançado Free Fire
Servidor Avançado Free Fire Maio 2021

Observação: antes de os jogadores continuarem com o processo de download, eles devem se certificar de que têm espaço suficiente em seus dispositivos. Além disso, o tamanho do arquivo APK do Servidor Avançado Free Fire Maio 2021 (OB28) é de 607 MB.

Os usuários podem seguir os passos fornecidas para fazer o download e instalá-lo:

Passo 1: Em primeiro lugar, eles devem acessar o site oficial do Free Fire Advance Server. Isso pode ser feito clicando aqui.

Passo 2: Depois que os jogadores fizerem login, eles precisam clicar na opção "Baixar APK".

Passo 3: Em seguida, os usuários precisam instalá-lo em seus dispositivos Android. No entanto, eles precisam habilitar a opção "Instalar de fonte desconhecida" se não tiver feito isso anteriormente.

Passo 4: Assim que a instalação chegar ao fim, eles podem abrir o Servidor Avançado Free Fire OB28 e clicar na opção "Convidado".

Passo 5: Uma caixa de diálogo aparecerá em suas telas, solicitando que preencham o Código de Ativação. Ao colá-lo, eles podem entrar e desfrutar do servidor de teste.

Dados do Download do APK

  • Link direto: clique aqui
  • Tamanho: 607 MB
  • Dispositivo: Android

Isenção de responsabilidade: O código de ativação é necessário para que o jogador experimente o Servidor Avançado Free Fire Maio 2021 (OB28). Sem isso, eles não serão capazes de fazer isso.

Se os usuários encontrarem uma mensagem de erro informando que houve um problema ao analisar o pacote, eles podem baixar o arquivo novamente e seguir as mesmas etapas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: