Servidor Avançado Free Fire: Garena abre cadastro para jogadores; atualização maio 2022

APK poderá ser baixado após a confirmação do código de ativação liberado pela equipe do Battle Royale
Servidor Avançado Free Fire: Garena abre cadastro para jogadores; atualização maio 2022

Ronny Rolim

Free Fie lança novas atualizações com frequência e os desenvolvedores do jogo disponibilizam um APK de testes chamado Servidor Avançado Free Fire. Com ele, os jogadores podem apreciar todos os lançamentos recentes, como personagens, armas, mapas e novas ferramentas que mudam o META no Battle Royale da Garena.

Em outras palavras, o Servidor Avançado Free Fire (FF) da Garena é o APK de teste para cada mudança que chegará aos servidores principais, onde os jogadores têm a chance de testar cada novo recurso. Eles podem dar feedback aos desenvolvedores sobre os novos recursos, eles então agirão conforme o cenário.

À princípio, os jogadores não podem simplesmente entrar no servidor avançado Free Fire e começar a jogar. Garena limita o número de jogadores no Advanced, para evitar que o mesmo fique lotado. Apenas alguns têm acesso a ele e a seleção é realizada após o registro dos jogadores, sendo completamente aleatória.

Servidor Avançado Free Fire: como se inscrever

Antes de mais nada, os desenvolvedores estabeleceram um site dedicado para o Servidor Avançado, onde os usuários podem se registrar. Sendo assim, os jogadores podem seguir as etapas descritas abaixo para concluí-lo:

Nota: os passos listados abaixo estão atualizados em abril de 2022.

  • Etapa 1: para começar, os jogadores devem navegar até o site do Servidor Avançado Free Fire usando qualquer navegador da web. Para visitar o site oficial (ff-advance) Servidor Avançado Free Fire: Clique aqui.
Servidor Avançado Free Fire março 2022
Os usuários são obrigados a entrar através de suas contas do Facebook ou Google — Foto: Free Fire
  • Etapa 2: como parte da próxima etapa, os jogadores podem tocar na opção “Entrar no Facebook” ou “Entrar com Google” e acessar usando suas contas.
  • Etapa 3: após a conclusão do processo, um formulário aparecerá nas telas solicitando o preenchimento dos dados do seu perfil.
Registro servidor avançado Free Fire
Detalhes como nome, e-mail e número de telefone devem ser inseridos — Foto: Free Fire
  • Etapa 4: por fim, eles podem tocar na opção “Inscreva-se agora” para concluir o registro do Servidor Avançado Free Fire maio 2022.

Por fim, a inscrição será enviada para análise e apenas alguns jogadores selecionados receberão o código de ativação. Isso ocorre porque o Servidor Avançado pode conter apenas uma quantidade limitada de usuários.

Cronograma do Servidor Avançado maio 2022

O Servidor Avançado Free Fire maio 2022 funcionará apenas por um curto período. Aqui estão as datas de início e término do servidor:

  • Servidor aberto: 12 de maio;
  • Fim do servidor: 23 de maio;
  • Download: 12 de maio;

Saiba mais: data da próxima atualização do Free Fire

Definitivamente, o Servidor Avançado Free Fire é um excelente oportunidade para os jogadores testarem as novidades que poderão estar disponíveis na próxima atualização do Battle Royale da Garena. Além disso, eles devem estar cientes que seu progresso não será transportado para a versão completa porque é um servidor de teste.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: