Servidor Avançado Free Fire: data de lançamento, cadastro, código de ativação e mais

Espera-se que o Servidor Avançado FF mais recente para a versão OB36 seja lançado em 1º de setembro de 2022
Servidor Avançado Free Fire: data de lançamento, cadastro, código de ativação e mais

Ronny Rolim

Após uma versão bem-sucedida do OB35, a editora de Free Fire, Garena, lançará a próxima atualização da versão em setembro de 2022. Os fãs podem esperar o lançamento do OB36 na segunda ou terceira semana do próximo mês, mas podem experimentar o conteúdo inédito na próxima alguns dias através do APK Servidor Avançado Free Fire.

Espera-se que o Servidor Avançado FF mais recente para a versão OB36 seja lançado em 1º de setembro de 2022, por volta das 4h00 e permanecerá online por uma semana. Assim, os usuários terão até 8 de setembro para baixar o cliente APK Servidor Avançado e experimentar o novo conteúdo, desde que tenham recebido o Código de Ativação.

Os usuários são obrigados a usar um código de ativação exclusivo para desbloquear o APK do Servidor Avançado Free Fire

Código de Ativação no Servidor Avançado
Código de Ativação no Servidor Avançado

Qualquer um pode obter o link de download do APK para o programa Servidor Avançado Free Fire, mas a Garena bloqueia o arquivo que apenas um número limitado de usuários pode desbloquear com Códigos de Ativação específicos. Assim, para obter o Código de Ativação, os usuários devem seguir o passo a passo fornecido aqui:

Passo 1: Deve-se copiar o link direto para o site do Advance Server, “https://ff-advance.ff.garena.com”, para usá-lo em seu navegador.

Passo 2: Os jogadores devem escolher um método de login entre o Facebook e o Google. Eles devem garantir que a plataforma de mídia social preferida esteja anexada às suas contas Free Fire; caso contrário, o método de login não funcionará.

Além disso, se os jogadores jogarem o jogo com uma conta de convidado, eles devem considerar vinculá-lo ao FB ou Google para um login bem-sucedido no site do Servidor Avançado.

Servidor Avançado Free Fire
Servidor Avançado Free Fire

Passo 3: No passo seguinte, os usuários devem fornecer seu “E-mail Ativo” para registro. Depois de preencher os detalhes necessários, eles podem passar para a próxima etapa tocando em "Inscreva-se agora".

Passo 4: Depois de clicar no botão “Entrar Agora”, os fãs se registrarão com sucesso e entrarão no site do Servidor Avançado. Eles serão redirecionados para a página “Download”.

Passo 5: Os jogadores podem ver as seguintes opções/detalhes na página “Download”:

  • Código de ativação além do botão copiar.
  • Baixe o link do APK do Free Fire Servidor Avançado setembro 2022
  • Perfil
  • Relatório de Bugs
  • Perguntas frequentes

Até o momento, o link de download e a opção de relatório de bugs estão bloqueados e só estarão disponíveis após 1º de setembro de 2022. Por outro lado, ainda é possível copiar o Código de Ativação e colá-lo no seu aparelho.

Caso o Código de Ativação não tenha aparecido, os usuários devem aguardar e retornar posteriormente, entrando no site do Servidor Avançado. No entanto, eles devem se registrar no Servidor Avançado do Free Fire o quanto antes, pois apenas um número selecionado de usuários receberá o Código de Ativação.

A Garena ainda não revelou a data de lançamento da próxima atualização de versão, mas fontes do Free Fire Mania apontam que a atualização acontecerá em 14 de setembro, logo após os eventos do 5º aniversário.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: