Servidor Avançado Free Fire Abril 2021: data final, cadastro e mais

Jogadores de todo o mundo estão testando as novidades que poderão chegar na próxima atualização do Free Fire em Abril 2021.
Servidor Avançado Free Fire Abril 2021: data final, cadastro e mais

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Free Fire periodicamente adicionam vários novos recursos ao jogo, e a maioria das novidades são testados em um Servidor Avançado.

O tão aguardado Servidor Avançado Free Fire OB27 para a atualização de Abril 2021 está finalmente no ar agora. Ele tem uma infinidade de recursos novos e interessantes que os sobreviventes podem experimentar.

Este artigo lança uma luz sobre a data de término, recursos adicionados e mais sobre o mais recente Servidor Avançado Free Fire Abril 2021.

Tudo o que você precisa saber sobre o Servidor Avançado Free Fire Abril 2021

Data final

O Servidor Avançado Free Fire de Abril 2021 (OB27) começou em 1º de abril e terminará em 8 de abril. Depois disso, os usuários não poderão mais acessá-lo e é importante observar que não será possível acessar o Servidor Avançado.

Recursos adicionados

Aqui estão alguns dos recursos adicionados do Servidor Avançado Free Fire Abril 2021 (OB27):

Habilidades mescladas nos personagens despertados

Habilidades mescladas no novo sistema despertar Free Fire

As habilidades normais e despertadas dos personagens foram mescladas. Isso basicamente significa que ambos irão ocupar apenas um único slot. E a interface do usuário do Sistema de Personagens também será completamente renovada, tornando-a mais acessível.

Os desenvolvedores já fizeram um anúncio sobre isso e, portanto, é provável que chegue até a atualização final.

Novo Pet ETzin

Novo pet ETzin Free Fire

O Servidor Avançado Free Fire Abril 2021 (OB27) também apresentava um animal de estimação exclusivo chamado ETzin, um extraterrestre. Tem uma habilidade especial chamada de Proteção Galáctica que reduz o dano recebido enquanto o jogador estiver interagindo com itens de cura.

Equilíbrio nas habilidades

As habilidades dos personagens também receberam alguns buffs/nerfs, e algumas dessas mudanças foram encontrados no Servidor Avançado Free Fire de Abril 2021 no Chrono e no Wukong. O tempo de espera do primeiro foi aumentado, enquanto foi reduzido para o último.

Cadastro

Siga as etapas abaixo para se registrar no Servidor Avançado:

Etapa 1: Visite o site oficial do Servidor Avançado Free Fire. Os jogadores podem clicar aqui para visitá-lo.

Etapa 2: Em seguida, faça o login e toque na opção "Baixar APK".

Etapa 3: Após instalar o arquivo, abra-o. Em seguida, insira o código de ativação no campo de texto para acessar o servidor.

Nota: Os jogadores precisam ter um código de ativação para acessar os servidores avançados.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: