Servidor Avançado de Novembro 2020: download e abertura são adiados

O Advanced não abriu nesta quinta feira e foi adiado para amanhã, confira!
Servidor Avançado de Novembro 2020: download e abertura são adiados

Ronny Rolim

Servidor Avançado de Free Fire é um APK de testes e separado do oficial que a Garena disponibiliza para que os jogadores possam testar as novidades da próxima atualização e reportar bugs e erros.

Com todas as datas fixadas previamente, o Servidor Avançado possui data certa para que os jogadores possam fazer o download, assim como existe também uma data fixa para abrir o fechar o servidor, visto que é apenas para utilização em testes, ele não fica aberto para sempre.

Atualização desta publicação (08:37): Download foi liberado e já é possível acessar o Servidor Avançado de Novembro (OB25), clique aqui para baixar o APK.

Servidor Avançado Free Fire Novembro é adiado

Nesta quinta feira (26) estava prevista a liberação do link de download do Servidor Avançado, assim como sua abertura, porém foi adiado para amanhã (27).

Além disso, os jogadores precisam receber o novo Código de Ativação, que ainda não foi enviado para os jogadores selecionados.

Código de Ativação Servidor Avançado de Free Fire

Código de ativação é um código enviado pela Garena para que os jogadores tenham acesso ao Servidor Avançado de Free Fire e somente os usuários liberados pela empresa poderão ter acesso as novidades do game.

Conforme a Regra 03 do servidor de testes da Garena, use o código de ativação para acessar o Servidor Avançado. Existe um número limitado de códigos. Faça a sua inscrição para recebê-lo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: