Sensibilidade Free Fire: melhores combinações para dar CAPA no Android

Subir CAPA infligem a maior quantidade de dano ao inimigo com qualquer arma
Sensibilidade Free Fire: melhores combinações para dar CAPA no Android

Ronny Rolim

Free Fire é um dos principais títulos do gênero Battle Royale nas principais plataformas como o Android. O título oferece gráficos e dinâmicas de primeira classe que são muito envolventes. Os jogadores podem obter a melhor experiência de jogo de sobrevivência em vários dispositivos, pois o título suporta muitos dispositivos de baixo custo.

O jogo é um título de tiro; o tiro mais mortal que um jogador pode fazer é um tiro na cabeça, no Brasil é conhecido como “CAPA”. Subir CAPA infligem a maior quantidade de dano ao inimigo com qualquer arma. Os jogadores estão sempre procurando maneiras de melhorar sua precisão de tiro na cabeça (CAPA). Aqui, as configurações de sensibilidade desempenham um papel crucial para ajudar os jogadores a atingir uma melhor pontaria.

Este artigo discute a melhor sensibilidade Free Fire para os jogadores para CAPA automático no Free Fire.

Leia também: como configurar a DPI do aparelho para ajudar a subir CAPA

Sensibilidade Free Fire: melhores combinações para subir CAPA

A Garena adicionou a opção de alterar muitas configurações do jogo no Free Fire. Os jogadores podem fazer os ajustes necessários em várias configurações, como sensibilidade, controle do HUD e outras adaptações. As configurações de sensibilidade podem melhorar muito o tempo de reação e os reflexos dos jogadores com pequenas alterações neles.

Para subir CAPA automático, os jogadores são obrigados a manter sua sensibilidade Free Fire em dia. Isso os ajudará a ajustar rapidamente suas miras e diferentes miras na posição da cabeça do inimigo e atirar. Ele eliminará seus oponentes com facilidade e melhorará a relação K/D do jogador e outras estatísticas.

Aqui estão as melhores configurações de sensibilidade que os jogadores podem usar no Free Fire para subir CAPA:

  • Geral: 96 - 100
  • Ponto Vermelho: 92 - 9-96
  • Mira 2x: 86 - 90
  • Mira 4x: 64 - 69
  • Mira AWM: 58 - 62
  • Olhadinha: 77 - 81

Para alterar as configurações de sensibilidade, os jogadores podem seguir o guia passo a passo discutido abaixo:

  • Abra o Free Fire no seu dispositivo.
  • Clique no pequeno menu Configurações no canto superior direito da tela.
  • No menu de configurações, procure a guia Sensibilidade e clique nela.
  • Ao tocar em Sensibilidade, os jogadores receberão uma nova tela com a opção de alterar diferentes configurações de sensibilidade Free Fire.

Os jogadores podem aplicar as configurações de sensibilidade fornecidas no jogo para melhorar a precisão do tiro na cabeça (CAPA) automático.

Dicas para melhorar subir CAPA no Free Fire

Melhores configurações de sensibilidade Free Fire
Melhores configurações de sensibilidade Free Fire

Ilha de treinamento

Ilha de Treinamento Free Fire
Ilha de Treinamento Free Fire

A dica mais importante que os jogadores podem seguir para melhorar sua jogabilidade geral e se tornarem profissionais no Free Fire é visitar a ilha de treinamento regularmente. Os jogadores podem realizar diferentes exercícios de mira por 5 a 10 minutos para melhorar a memória muscular das configurações de sensibilidade e HUD dos controles.

Recomenda-se aos jogadores que estão usando as novas configurações de sensibilidade Free Fire que primeiro se dirijam a ilha de treinamento para fazer as alterações necessárias para conseguir mais tiros na cabeça (CAPA) automáticos.

Salas personalizadas

Sensibilidade no Free Fire
Sensibilidade no Free Fire

A segunda dica que os jogadores podem seguir para melhorar sua confiança em seu objetivo é jogar em salas personalizadas com seus companheiros de equipe profissionais. Os jogadores podem jogar em disputas 1x1 para melhorar em trocações de curto alcance, bem como melhorar o posicionamento da mira para subir CAPA.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: