Sensibilidade Free Fire: melhor configuração para utilizar com espingardas

Jogadores devem configurar a sensibilidade do Battle Royale e praticar as alterações para uma melhor adaptação
Sensibilidade Free Fire: melhor configuração para utilizar com espingardas

Ronny Rolim

Desde o seu lançamento, o Free Fire acumulou uma enorme base de jogadores em todo o mundo. Com o tempo, jogadores talentosos descobriram técnicas de jogo distintas para superar os oponentes sem esforço. Um abate com tiro na cabeça (CAPA) com apenas um toque é um deles.

Quase sempre, os inimigos podem ser eliminados em segundos com tiros na cabeça de um toque. Portanto, todo jogador quer aprender essa habilidade magnífica. Existem muitas armas capazes de oferecer esses tiros, entre as quais as espingardas podem ser bastante mortais para combates de curto alcance.

Para dominar este truque, os jogadores devem fazer regularmente um exercício no jogo. No entanto, isso é um pouco ineficiente sem ter um conjunto ideal de configurações de sensibilidade Free Fire.

Veja também: saiba como configurar a melhor DPI para Free Fire

Free Fire: melhores configurações de sensibilidade para disparo na cabeça utilizando uma espingarda

A habilidade de efetuar tiros na cabeça (CAPA) com um toque depende principalmente da aptidão do jogador. As configurações de sensibilidade apenas fornecem aos jogadores uma vantagem técnica específica. Portanto, eles não devem pensar em se tornar excelentes apenas alterando suas configurações no jogo.

Aqui estão os dois principais grupos de configurações a serem alterados para conseguir subir capa com apenas um toque:

Configurações de sensibilidade Free Fire

A sensibilidade Free Fire é a configuração chave para dar tiros na cabeça (CAPA) precisos. Existem seis controles deslizantes nesta seção que devem ser alterados considerando o estilo de jogo dos jogadores e a capacidade do dispositivo. Cabe ressaltar que o nível de desempenho do aparelho afeta predominantemente essas configurações do Free Fire.

A seguir está o intervalo de números mais adequado para os seis controles deslizantes que os jogadores podem usar para personalizá-los de acordo com suas preferências:

  • Geral: 85-100
  • Ponto vermelho: 90-100
  • Mira 2X: 80-100
  • Mira 4X: 80-100
  • Mira AWM: 60-80
  • Olhadinha: 50-70 (não afeta o CAPA)

A configuração geral do Free Fire determina a flexibilidade em mover o ângulo da câmera, acabando por afetar os reflexos dos jogadores. Quanto maior o general, mais fácil será arrastar espingardas (escopetas) para tiros na cabeça com um toque. No entanto, para dispositivos de última geração, ela pode ser mantida próximo a 85 para evitar excesso de movimento.

Da mesma forma, a sensibilidade do ponto vermelho é a principal responsável pelos recuos. Os recuos geralmente se tornam frustrantes durante a trocação. Para reduzi-lo, um com um dispositivo de nível médio pode defini-lo próximo a 95.

SPAS12 é a única espingarda disponível no Free Fire com mira, ou seja, uma visão 2X embutido. Portanto, as sensibilidades 2X, 4X e Mira AWM não afetam significativamente os tiros na cabeça de um toque com espingardas.

Configurações

As configurações de controle não têm esse impacto em tiros na cabeça com um toque. A maioria das características deste painel permite que os jogadores ativem e desativem vários recursos no atirador.

No entanto, poucos podem atuar indiretamente no desempenho dos jogadores ao fazer arremessos letais. Eles podem ser definidos da seguinte forma:

  • Precisão da mira: padrão
  • Efeitos Visuais: sem sangue

A precisão da mira deve ser padrão para manter o sistema de “bloqueio de mira” e a configuração de efeitos visuais é obrigatória para aqueles com especificações de baixo custo em seus dispositivos móveis. Ativar a opção “Sem sangue” nos efeitos visuais diminui o lag após cada disparo.

Nota: Este artigo reflete apenas as opiniões pessoais do autor.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: