Sem LOS GRANDES, torcedores adotam a Equipe do CORINTHIANS e LOUD na Free Fire Pro League

Jogadores já buscam outros times para torcer na grande final da Free Fire Pro League
Sem LOS GRANDES, torcedores adotam a Equipe do CORINTHIANS e LOUD na Free Fire Pro League

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Terminou esse final de semana a fase de grupos da Free Fire Pro League e foram definidos os 12 times que passaram para a próxima fase da competição.

Pelo Grupo A, paiN, Red Canids Kalunga, Easy Game e Los Maníacos são as 4 classificadas para as finais da Free Fire Pro League.

No Grupo C, as equipes da B8, Black Dragons, Lendários e RYZE XCRY também foram classificadas.

Já no Grupo B, o então conhecido grupo da morte, a classificação ficou por conta das queridinhas da torcida: Corinthians, LOUD, GOD E-Sports e INTZ completam os 12 times classificados e que encontrarão na final presencial no Rio de Janeiro.

Veja também: Tabela e Classificação Atualizada da Free Fire Pro League

LOS GRANDES Eliminada


Com a eliminação da famosa equipe da Los Grandes, muitos torcedores já estão procurando outra equipe para torcer e a grande maioria vem se decidindo pela novíssima equipe do Corinthians, que terminou em primeiro lugar do Grupo B e confirmou seu favoritismo com quase 500 pontos de vantagem sobre a LOUD, segunda colocada.

Veja também: Corinthians anuncia sua equipe de Free Fire, Bando de Loucos!

Level Up, jogador do time do Corinthians, recentemente comentou em uma entrevista e deu dicas para subir capa. "O primeiro passo é deixar a sensibilidade no 100. Depois, o jogador deve mirar no meio do personagem oponente, para poder arrastar a mira para cima e conseguir dar o tiro na cabeça. Depois disso é só amassar os adversários", conclui Level Up, ou Level Up Lindão como gosta de ser chamado.

Votação


Deixe seu voto abaixo e caso sua opção seja outra equipe, deixe nos comentários!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: