LOS GRANDES ? desclassificada da Free Fire Pro League 3

Time usou um recurso proibido e foi penalizado com a perca de 500 pontos e está fora da Free Fire Pro League
LOS GRANDES ? desclassificada da Free Fire Pro League 3

Ronny Rolim

Olá Maníacos

Reviravolta total na Free Fire Pro League, a equipe da LOS GRANDES perdeu 500 pontos e está praticamente desclassificada do torneio.

As informações são do próprio El Gato, youtuber e responsável pelo time da Los Grandes, ele comentou em suas redes sociais:

"Rapaziada é o seguinte, a Los Grandes perdeu os 500 pontos que a gente fez ontem, então basicamente a Pro League desclassificou a gente. A gente estava em 5º lugar com muitas chances de classificação mas eles tiraram a nossa pontuação porque o Deus ele pegou uma skin da P90 Fantasma tributada, então existe uma regra lá que não pode usar armas tributadas..."

Ele ainda completou explicando que o jogador "Deus" não usou a arma: "Ele não deu um tiro, ele só pegou".

EL Gato ficou bastante chateado com a organização da Free Fire Pro League, acabou desabafando: "é uma regra idiota, uma lei idiota, o cara que criou essa regra ele não joga Free Fire""

Veja: Tabela de Classificação da Free Fire Pro League

Lembrando que na 2ª temporada da Free Fire Pro League a LOS GRANDES foi classificada após uma revisão das partidas, veja: Reviravolta! Los Grandes pede revisão e se classifica na Pro League

O vídeo completo pode ser visto ao acessar os stories do instagram do rodrigofee2.

Comenta ai o que você acha da situação da eliminação da LOS GRANDES na Free Fire Pro League, 3ª Temporada, justo ou injusto?

Hoje tem Free Fire Pro League a partir das 15 horas no canal oficial do Free Fire BR. Teremos a decisão das 12 equipes finalistas da grande final no Rio de Janeiro no próximo dia 09 de Novembro!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: