Seleção LBFF 2021: Ruan, Syaz, Cauan, MEMGOD e K9 são os eleitos da 4ª temporada da Série A

Equipe foi escolhida por votação dos próprios jogadores e técnicos da LBFF Série A.
Seleção LBFF 2021: Ruan, Syaz, Cauan, MEMGOD e K9 são os eleitos da 4ª temporada da Série A

Ronny Rolim

Após nove quedas acirradas, o Fluxo sagrou-se campeão da Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF), campeonato oficial de Free Fire no Brasil. A final aconteceu neste sábado (20), com transmissão no YouTube, Loading e BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

A Seleção LBFF, equipe escolhida por votação dos próprios jogadores e técnicos da LBFF Série A, elencou os atletas Ruan (Santos eSports), Syaz (Fluxo), Cauan (LOUD) e MEMGOD (FURIA). Como técnico, o K9 (Fluxo) foi mais uma vez eleito para integrar esse time dos sonhos.

K9 comenta o diferencial da equipe

Treinador K9 do Fluxo Free Fire

Experiente em competições, o treinador Luiz "K9" Alberto foi vice campeão das LBFF 1 e 3 e já havia sido escolhido anteriormente, na LBFF 1, como melhor treinador da Liga Brasileira de Free Fire, feito este que foi repetido agora na LBFF 4 pela equipe do Fluxo, que também foi campeão.

"Nosso time tava muito bem preparado hoje: Em purgatório fomos marcados do Pedrão na queda, conseguimos sair ilesos, em Kalahari fizemos Ruínas, na outra queda rota trolou e o Japa improvisou pra Refinaria, e na última assentamento pra se defender de quebras de call."

Por fim, K9 completou: "O diferencial desse meu campeonato com certeza foram as pessoas da minha staff, o @ge_marangoni  pessoa que me ajuda em TUDO a lenda dos bastidores do Free fire, o @fluxo_saymon
 que aceitou o desafio de ser analista, e a última que se juntou a gente a @NatiZakalski muito braba!".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: