Fluxo é o campeão da LBFF Série A 2021, LOUD empata mas é vice

Equipe do Nobru foi campeã no critério de desempate e deixou a LOUD como você campeã do torneio
Fluxo é o campeão da LBFF Série A 2021, LOUD empata mas é vice

Ronny Rolim

Aconteceram neste sábado (20) as finais da Liga Brasileira de Free Fire 4 Série A (LBFF 4), competição oficial de Free Fire no Brasil. A decisão foi transmitida neste sábado (20), a partir das 13h, no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na Loading, canal de TV aberta e consagrou o Fluxo como o grande campeão da LBFF.

As equipes classificadas foram: B4, Corinthians Free Fire, Cruzeiro, Fluxo, FURIA, Santos eSports, God eSports, SS eSports, Team Liquid, Vivo Keyd, Meta Gaming e LOUD. A premiação total da LBFF 4 é de R$ 745 mil.

Fluxo campeão da LBFF de Free Fire

Novidade da temporada, o Fluxo demonstrou sua força e consagrou-se como a grande campeã da LBFF 4 em 2021. O craque Nobru, agora em nova equipe, mostrou maestria nas partidas, e o time manteve o topo. K9, treinador do time, esteve pela 3ª vez em uma final da LBFF.

Tabela de Classificação LBFF 4 2021

Tabela LBFF 4 2021

O Fluxo empatou com a LOUD em número de pontos, e a equipe do Playhard acabou como vice campeã do principal torneio brasileiro de Free Fire por ter menos BOOYAHs que o time do Nobru.

Por fim, o Fluxo, equipe comandada por Nobru e Cerol foram os grandes campeões da 4ª temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: