Satisfatório é a nova música do El Gato e Hyplay Records

O lançamento do clipe foi adiantado em comemoração a vitória da equipe do influenciador na Copa Nobru
Satisfatório é a nova música do El Gato e Hyplay Records

Ronny Rolim

Estreou nesta quinta feira (10/12), o clipe com a música "Satisfatório", segundo hit do streamer El Gato. O lançamento estava previsto somente para sexta-feira, mas após o título da Dollar$ na Copa Nobru, para comemorar, a estreia foi adiantada para esta quinta-feira, às 23h, logo após o anuncio do título.

Clipe da música Satisfatório - EL Gato

Clipe da música Satisfatório EL Gato

Nos primeiros 10 minutos, o clipe chegou a 100 mil visualizações. E pela manhã de sexta-feira já contava com meio milhão de visualizações e está em 4º lugar nos vídeos em alta no YouTube.

O clipe traz referência ao universo de Free Fire e esbanja ostentação. Essa é a segunda produção do influenciador de Free Fire lançado pela Hyplay Records, empresa da holding BMS. A Hyplay surgiu para conectar talentos, lançando músicas que expressam o lifestyle e a cultura gamer.

O primeiro hit do influenciador pela Hyplay foi a música e clipe “Bau Bau”, lançado no dia 20 de novembro no canal do YouTube do streamer. O clipe oficial no Youtube já conta com mais de 1 milhão de visualizações. 

Um clipe com a cara do El Gato

Clipe da musica satisfatório El Gato

Para o clipe, foi explorado muito da personalidade de El Gato, com elementos de ostentação e exclusividade como o jatinho, a limousine e a loja de grife. O vídeo contou com três locações (o hangar de aviões, a Guadalupe Store e o estúdio de Hyplay), onde El Gato gravou, interpretou e interagiu com os dançarinos.

As referências para o clipe foram tiradas dos reality shows da MTV dos anos 2000 e do filme This is America. A ideia é fazer com que o espectador se sinta dentro da limousine junto com o El Gato.

El Gato e a música

Rodrigo Fernandes, o El Gato, é natural de Rondônia e por muitos anos atuou como comediante. Pela sua criatividade e bom humor, começou a se destacar no YouTube, mas foi quando começou a jogar Free Fire que conquistou grandes audiências.

Atualmente um dos maiores streamer de Free Fire do cenário. Hoje, o influenciador tem mais de três milhões de seguidores na plataforma da Nimo TV e mais de 8 milhões no YouTube. Além disso, é fundador da equipe Los Grandes.

“Estou extremamente animado com esse clipe, principalmente com os elementos que trouxemos para ele. Os fãs vão poder ver muita riqueza e qualidade nessa produção”, afirma El Gato. 

O clipe de “Satisfatório” está disponível na plataforma do YouTube e nos streamings de música como: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, YouTube Music e Tidal. 

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: