El Gato faz parceria com cantor de trap O Marroquino e lança nova música "Bau Bau"

Videoclipe com referências ao universo do Free Fire foi lançado no último dia 20 no Youtube do influenciador
El Gato faz parceria com cantor de trap O Marroquino e lança nova música "Bau Bau"

Ronny Rolim

O streamer e sócio da equipe Los Grandes, Rodrigo Fernandes, El Gato, lançou o clipe “Bau Bau” no dia 20 de novembro. A música intitulada Bau Bau conta com a parceria dos artistas: LK, O Marroquino, Malaô (El Pilako), Dom M. A produção da faixa foi feita pela Casa Beatz e o vídeoclipe foi gravado e lançado pelo selo Hyplay Records.

Fazendo referência ao game Free Fire, o nome da música “Bau Bau” faz alusão ao barulho da 12, arma presente no jogo e muito usada por seus jogadores.

“Nós estávamos gravando uma outra música e quando vimos, saiu Bau Bau. Começamos a trabalhar em cima dela na hora e ela foi finalizada dentro de uma hora. O Marroquino tem uma vibe muito boa, nós estávamos no estúdio e a música fluiu. Cada um fez seu verso e virou”, comenta El Gato.

Com “Bau Bau”, o influenciador nos conta que quer trazer novidades para os seus seguidores, principalmente dentro do cenário do Free Fire.

A produção do clipe

El Gato - Bau Bau

O clique, lançado pelo selo musical Hyplay Records teve direção de cena e de fotografia de Filipe Nevares, que já assinou trabalhos como “4 da manhã” do Um44k e “Cobertor de Orelha” da Turma do Pagode. 

“Uma característica que prezamos foi atenção aos detalhes, cada objeto de cena foi produzido carinhosamente, como a nota de 100 com a caricatura do Rodrigo e o sofá grafitado pelos artistas Mac e Davi com nomes e iniciais do clipe”, afirma Filipe.

Depois de um longo trabalho em equipe, o resultado final foi um clipe empolgante, rico em detalhes carinhosamente pensados para o público.

De cabeça no cenário musical

Essa é a primeira vez que o streamer participa de uma produção musical como cantor. El Gato já marcou presença em outros clipes de Free Fire como “Zé Guaritinha” e “Jogador Caro”, mas apenas atuando.

Ainda segundo El Gato, ele pretende seguir na área musical, tentando encontrar qual sua vibe. Segundo o influenciador, Trap, Rap e Hip Hop são estilos de música que ele gosta muito. 

“Esse é o meu single de estreia. Tem uma música do Free Fire que só atuei, mas Bau Bau é minha primeira música. Quero sentir. Tive feedbacks legais por estúdios que passei  e como o Rap, o Trap estão em alta, creio que tenho uma voz legal para entrar e mergulhar nesse universo. Também deve ter alguma coisa boa no meu timbre”, completa ele rindo.

A parceria para o clipe de “Bau Bau” surgiu entre um encontro entre El Gato e O Marroquino.

Além disso, Rodrigo vê a música como um espaço muito amplo, onde todos podem ser ouvidos. A ideia agora é influenciar positivamente a vida das pessoas com suas canções.

“Eu tenho muitas coisas para falar e se eu conseguir encaixar isso nas minhas músicas, vai ser muito bom para mim”, explica El Gato.

Sobre El Gato

Rodrigo Fernandes, o El Gato, é natural de Rondônia e por muitos anos atuou como comediante. Pela sua criatividade e bom humor, começou a se destacar no YouTube, mas foi quando começou a jogar Free Fire que conquistou grandes audiências.

Além de “Bau Bau”, El Gato pretende trazer mais novidades no universo da música

Hoje, El Gato é um dos maiores youtubers e streamers de Free Fire, além de ser um dos sócios da equipe Los Grandes. Mesmo assim, o humor ainda é marca registrada do seu trabalho, tanto nos vídeos quanto nas apresentações de stand up.

O vídeo clipe de “Bau Bau” está disponível na plataforma do YouTube e nos streamings de música como: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, YouTube Music e Tidal. Confira aqui.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: