Samurai Zumbificado retorna ao Free Fire através do evento Token Royale

Samurai Zumbificado é uma das skins mais tradicionais do Free Fire
Samurai Zumbificado retorna ao Free Fire através do evento Token Royale

Ronny Rolim

O Samurai Zumbificado, uma das skins mais populares do Free Fire, está de volta ao jogo através do evento Token Royale. O evento começará em 12 de agosto e vai até 20 de agosto.

Samurai Zumbificado é uma das skins mais tradicionais e antigas do Free Fire. Presente no Battle Royale desde de 2018, a primeira aparição do conjunto foi por meio do evento “Magias Premiadas”, em 15 de novembro.

Agora, para conseguir a skin Samurai Zumbificado, os jogadores precisam girar a roleta do Token Royale usando diamantes. Cada giro custa 9 diamantes ou 79 diamantes para 5 giros.

Ao girar a roleta, os jogadores podem ganhar um dos seguintes itens:

  • Tokens
  • Skins
  • Emotes
  • Outros itens exclusivos

Os tokens podem ser usados para trocar por prêmios na loja do Token Royale. A loja do Token Royale está sempre mudando, então os jogadores podem encontrar diferentes prêmios em cada evento.

Como conseguir a skin Samurai Zumbificado no Free Fire

Samurai Zumbificado é uma das skins mais tradicionais do Free Fire
Samurai Zumbificado é uma das skins mais tradicionais do Free Fire

Para ganhar a skin Samurai Zumbificado, os jogadores precisam acumular uma certa quantidade de tokens. A quantidade de tokens necessária para ganhar a skin Samurai Zumbificado varia de evento para evento.

O Samurai Zumbificado é uma skin muito rara e popular. Se você é um fã do Free Fire, não deixe de tentar conseguir essa skin no evento Token Royale.

Dicas para ganhar mais tokens

Evento Token Royale do Free Fire
Evento Token Royale do Free Fire

Aqui estão algumas dicas para ganhar mais tokens no Token Royale Free Fire:

  • Gire a roleta o máximo possível. Quanto mais você girar a roleta, mais chances de ganhar tokens você terá.
  • Compre pacotes de diamantes. Os pacotes de diamantes costumam ser mais baratos do que comprar diamantes individualmente.
  • Participe de eventos do Free Fire. Muitos eventos do Free Fire dão diamantes como recompensa. Você pode usar esses diamantes para girar a roleta no Token Royale.
  • Seja paciente. O Token Royale é um evento de sorte. Você pode não ganhar a skin Samurai Zumbificado na primeira tentativa. Mas se você for paciente e continuar girando a roleta, você eventualmente ganhará a skin Samurai Zumbificado.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: