Samurai Zumbificado de volta ao Free Fire da Tailândia

Confira agora o evento do Free Fire que trás uma das Skins mais adoradas pelos jogadores, o Samurai Zumbificado.
Samurai Zumbificado de volta ao Free Fire da Tailândia

Ronny Rolim

Garena da Tailândia trouxe a Skin do Samurai Zumbificado de volta ao Free Fire e em um "novo" evento e não naquele tradicional que estávamos acostumado, o evento de invocação.


Esse evento já veio por aqui no nosso Servidor 2 vezes, trazendo as Skins do Pacote Aventureiro e o Pacote Dr. Sanidade, aonde é necessário obter 5 Tokens, referente a Skin principal do evento, nesse caso são 5 Tokens da “máscara” e só após obtê-lo poderá resgatar o pacote do Samurai Zumbificado e os outros prêmios, que no Servidor da Tailândia foram esses na imagem acima, Se vier para o Brasil poderá ter uma alteração nessas premiações.


Premiação Trocada pelos Tokens de "Máscara".


- 1 Máscara: 2 Tickets Diamante Royale;

- 2 Mascaras: Mascara Carranca;

- 3 Mascaras: Emote Jogo Perigoso;

- 4 Mascaras: Pedra da Evolução;

- 5 Mascaras: Pacote Samurai Zumbificado;

Ao resgatar qualquer uma das recompensas não diminuirá o número de Tokens de Mascaras, ou seja se você obter 5 Tokens de Mascaras no total, poderá obter todos esses prêmios. Vale lembrar que não tem Giros diários grátis nesse evento.


Atenção: Nesse evento as recompensas obtidas pelos giros não será enviada diretamente para o cofre e sim para uma mochila no evento que após aparecerá uma opção aonde você poderá trocar 3 itens recebidos por 1 giro grátis, ou enviar para seu cofre.

Aqui no Servidor do Brasil a Garena não comentou ou publicou nada sobre esse evento e se iria vir com a Skin do Samurai Zumbificado ou não, a última vez que tivemos um evento que teve a Skin do Samurai Zumbificado no Brasil foi no dia 03 de Janeiro aonde tivemos tambem a Calça Angelical e dessa vez não tem Calça Angelical. Mas como foi falado anteriormente que se vier para o Brasil poderá ter alguma alteração nessas premiações.

CONFIRA AS PREMIAÇÕES NO VÍDEO ABAIXO.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: