Samsung convoca Alok para live com a comunidade do Free Fire, veja como participar

DJ brasileiro e a empresa fabricante de celulares formaram uma parceria com foco na experiência gamer de alto nível de seus aparelhos.
Samsung convoca Alok para live com a comunidade do Free Fire, veja como participar

Ronny Rolim

Criada para estreitar o relacionamento entre usuários da Samsung e a marca, a Samsung Members conta com uma série de ações especiais para proporcionar interatividade entre os seus integrantes. E, nesta sexta-feira (28), a plataforma receberá Alok para uma disputa exclusiva, em uma ação feita em parceria com a Cheil Brasil, convocando o DJ para uma disputa de Free Fire com participantes da comunidade. A ação está prevista para ocorrer durante duas horas e será transmitida exclusivamente na plataforma Members.

De acordo com a Samsung, a empresa espera que esta ação em parceria com Alok proporcione uma experiência exclusiva aos membros da comunidade, ainda destacando como os dispositivos da Samsung são capazes de oferecer uma experiência gamer de alto nível, combinando tela espaçosa, desempenho e imagens em alta resolução.

Veja também: parceria entre Samsung e Free Fire liberam jaqueta exclusiva.

Para participar, os inscritos no Samsung Members deverão postar seu nome de usuário do jogo no conteúdo disponível na própria comunidade. No dia da live, será disponibilizado, no mesmo conteúdo, o link para acessar a sala e também o benefício que precisará ser resgatado para obter a senha de acesso. Os participantes serão escolhidos por ordem de chegada e, se o usuário estiver inscrito com seu nome de usuário no jogo, ele será aceito na partida. Cada partida contará com: Alok + um membro do time Fuego no Squad + os membros da Comunidade. Ao todo, seis quedas serão disputadas.

"O Time Fuego surgiu de um campeonato feito com jogadores amadores. Quem sabe a gente não conhece os novos talentos do Free Fire nesta sexta?", disse Alok.

O Samsung Members é um canal exclusivo para obter as últimas notícias e dicas, além de benefícios, descontos exclusivos e concursos. Por meio do aplicativo, o usuário tem acesso rápido à Comunidade, na qual também é possível interagir com outros usuários, tirar dúvidas e postar fotos na galeria Galaxy. A plataforma também permite ao usuário realizar análises para checar as condições do seu dispositivo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: