Ryden Free Fire: Novo Personagem grátis nesta quarta (24); Veja como conseguir

Saiba mais sobre Ryden, o novo personagem grátis do Free Fire com a habilidade única Na Teia da Aranha.
Ryden Free Fire: Novo Personagem grátis nesta quarta (24); Veja como conseguir

Ronny Rolim

Novidades empolgantes aguardam os jogadores de Free Fire! Em 24 de janeiro, um novo personagem estará disponível gratuitamente para todos os que fizerem login. Ryden, o mais recente integrante do elenco, chega para adicionar uma reviravolta emocionante às batalhas.

A habilidade exclusiva de Ryden, denominada “Na Teia da Aranha”, oferece uma experiência única aos jogadores. Ao ativar a habilidade, Ryden pode lançar uma aranha explosiva em direção a um alvo selecionado, permanecendo ativa por 30 segundos. A surpresa não para por aí - o jogador pode interromper o movimento da aranha tocando novamente na habilidade dentro de 10 segundos após o lançamento.

A eficácia dessa habilidade se revela quando a aranha detecta um inimigo em um raio de 5 metros. Ao encontrar um oponente, a aranha não apenas reduz a velocidade do inimigo em 80%, mas também causa um sangramento, resultando na perda de 10 pontos de Vida por segundo, persistindo por 4 segundos.

Personagem Ryden chega ao Free Fire grátis em 24 de janeiro de 2024
Personagem Ryden chega ao Free Fire grátis em 24 de janeiro de 2024

Comparando com outros personagens, a habilidade de Ryden se destaca por sua focalização em um único alvo, proporcionando aos jogadores a oportunidade de armar emboscadas estratégicas e eficientes.

Resumo da Habilidade

Habilidade do novo personagem Ryden no Free Fire
Habilidade do novo personagem Ryden no Free Fire

Em resumo, a habilidade de Ryden gira em torno da ideia de armar armadilhas para emboscar inimigos. O lançamento da aranha explosiva não apenas desacelera os oponentes, mas também inflige sangramento, abrindo espaço para oportunidades valiosas durante os confrontos.

Com a introdução de Ryden ao elenco de personagens do Free Fire, os jogadores podem aguardar uma mudança no dinamismo das batalhas, promovendo estratégias inovadoras e novas abordagens táticas para alcançar a vitória.

Por fim, vale lembrar que Ryden poderá ser coletado grátis no Free Fire período de 24 a 30 de janeiro de 2024. Para obter mais detalhes sobre Ryden e suas habilidades, acesse o site oficial do Free Fire Mania.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: