Redenção 3.0 do Free Fire está de volta com pacote grátis e música tema dos DJs Dimitri e Like Mike

Os jogadores podem experimentar todo o potencial dos protagonistas do Redenção: O Novo Amanhecer diretamente dentro do jogo.
Redenção 3.0 do Free Fire está de volta com pacote grátis e música tema dos DJs Dimitri e Like Mike

Ronny Rolim

Garena Free Fire Redenção está de volta em 2021 pelo terceiro ano consecutivo, depois de estar entre as campanhas mais bem recebidas nos últimos 2 anos, de acordo com a própria comunidade do Free Fire. A campanha deste ano - Redenção: O Novo Amanhã - segue as campanhas Redenção anteriormente bem-sucedidas: "Redenção: O caminho para Redenção" e "Redenção: A Revanche" em 2020. Para celebrar a versão 3.0 do "Redenção: O Novo Amanhã" este ano, Garena Free Fire fez parceria com DJs de renome mundial Dimitri Vegas & Like Mike por uma música temática criada exclusivamente para o modo Redenção 2021.

Os DJs Dimitri Vegas e Like Mike lançam a batida Redenção Free Fire

A dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike - que ocupa o segundo lugar na lista dos 100 melhores DJs da DJ Mag - se reuniram para produzir uma música temática, apropriadamente intitulada "Rampage", ou Redenção em português. Os fãs de Dimitri Vegas e Like Mike podem curtir a música na ilha de início do Free Fire a partir de 9 de junho, logo após a atualização Free Fire Junho 2021.

"Redenção" busca inspirar os jogadores a se comprometerem com a batalha e não desistirem - seja no Free Fire ou além. Este compromisso com a batalha é uma continuação das 2 campanhas Redenção anteriores do Garena Free Fire.

Sobre o evento Redenção - O novo Amanhecer

Redenção 3.0 Free Fire
Redenção 3.0 Free Fire

Á princípio, "Redenção: O novo Amanhecer" se passa em uma cidade oriental futurista cheia de desespero, onde quatro indivíduos - Cascudo, Rajah, Draco e Aurora - se comprometem a se tornar vigilantes de que o mundo precisa.

Durante a jornada, eles foram levados a um experimento, onde foram mantidos em cativeiro em um laboratório para um programa de mutação - onde seriam monitorados em um ambiente controlado à medida que ficavam mais fortes, mais rápidos e mais inteligentes.

Vale ressaltar que a partir de 18 de junho, jogadores de todo o mundo poderão se juntar à luta contra os captores e ajudar a escapar do laboratório. Eles podem enfeitar seus personagens com os pacotes "Draco, o Tempestuoso!", "Rajah, o Glacial!", "Aurora, a Vulcânica!" e "Cascudo, o Treme-Terra!".

Pacote Shadow Earthshaker Free Fire
Pacote Cascudo, o Treme-Terra, entregue gratuitamente no evento Redenção 3.0

Além disso, para celebrar "Redenção: O novo Amanhecer" o pacote Cascudo, o Treme-Terra - um pacote de skin masculina - será concedido a todos os jogadores gratuitamente quando eles se conectarem e completarem certas missões durante o período, algo que não acontece com frequência!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: