RED Canids Free Fire: AKZ é o novo jogador da equipe

Ex-Tropa, AKZ chega para reforçar a line-up emulador da organização
RED Canids Free Fire: AKZ é o novo jogador da equipe

Mateus Teles

O mercado da bala ainda segue ativo, com contratações e saídas de jogadores. Após anunciar oficialmente sua line-up emulador de Free Fire, a RED Canids foi ao mercado e buscou um novo reforço para sua equipe emulador. Conforme fontes contatadas pelo Free Fire Mania, a Red Canids contratou o pro-player AKZ.

AKZ chega na Red Canids após jogar pela line-up emulador da Tropa, onde participou de campanha muito importantes como a fase de promoção da Copa Nobru, onde a equipe terminou a competição na primeira colocação.

AKZ chega na Red Canids após passagem pela Tropa
AKZ chega na Red Canids após passagem pela Tropa

Oficialmente, nem a organização e nem o pro-player anunciaram sua chegada na equipe emulador de Free Fire da Red Canids, porém, o pro-player já estará atuando pela organização em suas próximas competições.

Conheça mais sobre o pro-player AKZ

AKZ
AKZ

MVP da Liga NFA e MVP da Lina LDE, AKZ é muito conhecido no cenário de Free Fire emulador nacional. O pro-player já atuou em equipes como UP Gaming e Tropa e agora representará a organização da Red Canids

AKZ utiliza suas redes sociais para mostrar um pouco de suas habilidades no Free Fire, o pro-player conta com mais de 26 mil seguidores em seu Instagram.

Sobre a RED Canids

Red Canids
Red Canids

A Red Canids é uma das maiores organizações do Brasil, com a equipe de Free Fire mobile, a organização conquistou o título da Gigantes Free Fire em 2020, atualmente a organização disputa a LBFF Série C

Sobre a line-up de Free Fire emulador, a organização anunciou recentemente sua entrada para o cenário. Contando com os pro-players YgorX, Saya e Bagno, a Red Canids agorá contará com AKZ. Recentemente a line-up participou da Copa NFA e acabou não se classificando para a grande final após terminar na 13ª colocação com 446 pontos.

Por fim, aguardamos o anúncio oficial da Red Canids sobre a contratação do pro-player AKZ, qualquer atualização traremos aqui no Free Fire Mania.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: