Knight ex-Red Canids, anuncia chegada na Noise, equipe emuladores da LOUD, após título pela organização

Após vencer Naguará Cup, Kinght anuncia chegada na Noise.
Knight ex-Red Canids, anuncia chegada na Noise, equipe emuladores da LOUD, após título pela organização

Ronald Queiros

Hoje (23), foi anunciada a chegada do coach Knight, ex-Red Canids, como técnico do time emulador da LOUD, a Noise. A equipe estava sem treinador depois da saída do Batman e agora vai ter os serviços do Knight, que anunciou a sua chegada na Noise após a equipe ter se sagrado campeão do campeonato Naguará Cup.

Foto/Divulgação - Knight

A Noise que estava sem treinador desde a saída recente do Batman, que vai atuar pela Fúria na série B da LBFF, agora tem a chegada do Knight para a função de treinador da equipe. A chegada foi anunciada pelo próprio coach Knight através do seu Twitter, após a equipe ter se sagrado campeã da Naguará Cup.

O Kinght já havia trabalhado com dois integrantes do atual time da Noise, o Dionis e Next, que juntos fizeram parte de um dos melhores times da história da categoria emulador, a Dragões. Faziam parte do time também dois dos jogadores que agora atuam no time dos Crias (equipe emuladora do Fluxo), o Splash e Scraly.

Juntos eles dominaram por um tempo o cenário competitivo emulador, vencendo diversos campeonatos com excelentes desempenhos, inclusive, dois dos maiores campeonatos da categoria, como a NFA Season 5 e a Copa Nobru Season 3.

Foto/Divulgação - Knight

Por fim, Knght ex-Red Canids, anuncia chegada na equipe da Noise após título na Naguará Cup.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: