Recarga Free Fire: mochila lendária em parceria com Assassin´s Creed neste fim de semana

Um dos eventos deste final de semana é a recarga Free Fire com a Mochila Visão de Águia, da parceria com o jogo da Ubisoft
Recarga Free Fire: mochila lendária em parceria com Assassin´s Creed neste fim de semana

Ronny Rolim

Muitos eventos foram realizados em conjunto com a colaboração Assassin's Creed do Free Fire, e a comunidade do jogo está empolgada com sua chegada. Posteriormente, eles agora têm a oportunidade de adquirir toneladas de recompensas gratuitamente.

Um dos eventos deste final de semana é a recarga Free Fire com a Mochila Visão de Águia, da parceria com o jogo da Ubisoft, o qual oferece aos jogadores a mochila lendária e a nova caixa Pacote Martelo de Luz. Vale lembrar que o evento começa amanhã, dia 12 de março e vai até o dia 14, ou seja, os jogadores têm apenas 3 dias para conseguir as recompensas.

Para conseguir a nova mochila lendária Visão de Águia, os usuários devem simplesmente completar a tarefa de comprar uma quantidade específica de diamantes no jogo para completar o evento.

Como comprar diamantes do Free Fire para o novo evento de recarga

Recarga Free Fire — Mochila
Jogadores devem comprar 500 diamantes para ganhar a nova mochila lendária

Os jogadores no Free Fire devem comprar um total de 500 diamantes para serem elegíveis para reivindicar as recompensas do evento. Eles podem fazer isso através de qualquer forma de recarga de diamantes, entre elas, o site Recarga Jogo. As etapas a seguir podem ajudá-los a realizá-lo:

Recarga Jogo: como comprar diamantes no site de recarga do Free Fire

Como comprar no site recarga jogo
Compras de diamantes no site recarga jogo rende bônus em diamantes — Foto: Recarga Jogo

Recarga Jogo, também conhecido como Centro de Recarga Free Fire, possui diversas formas de pagamento como: boleto bancário, cartão de crédito, Vivo, lotérica, boleto, PIX, transferência, Pagseguro, Pagsmile, Paypal e outros, no total, são mais de 11 opções para efetuar recargas de diamantes.

Veja também: como ganhar Diamantes grátis no Free Fire

Para comprar no site Recarga Jogo, os usuários devem seguir os passos abaixo:

  • Passo 1: eles devem acessar o Recarga Jogo, clique aqui para ir até o site;
  • Passo 2: em seguida, os usuários precisam ser identificados efetuando login pelo Facebook ou inserindo o ID do Free Fire;
  • Passo 3: após a identificação, eles precisam escolher a quantidade de diamantes que desejam recarregar, assim como também a forma de pagamento;
  • Passo 4: por fim, após finalizar o processo de pagamento, os jogadores devem aguardar o prazo para que os diamantes sejam inseridos na conta do Free Fire;

Recarga Jogo Free Fire: prazos de recargas

Recarga Jogo
Recarga Jogo

Antecipadamente, é importante que os jogadores fiquem atentos ao tempo em que os diamantes do Free Fire levam até chegar na conta? Isso irá depender de qual forma de pagamento foi escolhida, veja abaixo as informações do suporte da Garena:

  • PIX: créditos caem na conta de jogo assim que o pagamento é confirmado;
  • Boleto: Até 3 dias úteis;
  • Lotérica: Até 1 hora;
  • Cartão de crédito: Até 2 dias úteis;
  • Transferência bancária: Até 3 dias úteis;
  • Boleto e depósito Expresso: Até 1 hora (caso pago em até 30 minutos após finalizar a compra no site);

Veja também: como fazer recarga no Cartão de Débito.

Sobre o Recarga Jogo

O site Recarga Jogo foi criado em 29 de Agosto de 2018 e pertence a Garena, produtora e distribuidora do Free Fire. Definitivamente, as compras no site Recarga Jogo são garantidas pela empresa por isso são seguras, caso os jogadores precisem de algum detalhe ou ainda tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com o suporte do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: