Realme 9 Pro+ Free Fire Edition será lançado em 12 de abril: veja vídeo

O preço do Realme 9 Pro+ Free Fire Edition ainda é um mistério
Realme 9 Pro+ Free Fire Edition será lançado em 12 de abril: veja vídeo

Ronny Rolim

O Realme 9 Pro+ Free Fire Edition será lançado oficialmente em 12 de abril na Tailândia, confirmou a empresa. A filial tailandesa da Realme postou um teaser do próximo telefone de edição limitada, revelando a data de lançamento. De acordo com os rumores, o smartphone também será lançado na Índia, que é o maior mercado da Realme.

Isso ocorre depois que informamos sobre o design do Realme 9 Pro + Free Fire Edition e seu lançamento iminente. A Realme anunciou o Realme 9 Pro+ Free Fire Limited Edition em fevereiro sem revelar nenhum detalhe sobre ele . 

Vale lembrar que a Realme lançou o Realme 9 Pro e o Realme 9 Pro+ no início deste ano . O Realme 9 Pro + provavelmente virá com as mesmas especificações do Realme 9 Pro padrão, e as diferenças devem ser apenas cosméticas.

Teaser da edição do Realme 9 Pro+ Free Fire

Realme Free Fire
Realme 9 Pro+ Free Fire

O teaser do Realme 9 Pro+ Free Fire Edition mostra a marca Free Fire na parte inferior, ao lado da marca Realme no centro do painel traseiro, em vez do canto inferior esquerdo. O telefone também tem “Booyah!” inscrito ao lado da ilha da câmera.

O Realme 9 Pro + Free Fire Edition vem em designs semelhantes a tiras cinza e azul. O logotipo do Free Fire com efeito prismático está presente na parte traseira, com o restante do painel também refletindo uma tonalidade semelhante. 

Realme 9 Pro+ Free Fire

Realme Free Fire
Realme Free Fire

O preço do Realme 9 Pro+ Free Fire Edition ainda é um mistério, assim como detalhes sobre seu lançamento no Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: