Realme 9 Pro+ Free Fire Edition será lançado em breve, primeiro visual revelado

Uma edição especial do Realme 9 Pro+ está a caminho
Realme 9 Pro+ Free Fire Edition será lançado em breve, primeiro visual revelado

Ronny Rolim

A série Realme 9 Pro estreou no Brasil em fevereiro com dois modelos na programação: Realme 9 Pro e Realme 9 Pro + . Parece que a Realme agora está trabalhando em uma versão de edição especial do Realme 9 Pro +. Agora, o Realme 9 Pro + Free Fire Edition está em andamento e já é possível dar uma olhada em seu design através de um esboço.

Recentemente, a marca chinesa já informou que lançaria uma edição especial do Free Fire, como um aceno para a comunidade gamer que poderá se interessar pelo celular — agora, mais detalhes visuais do dispositivo foram divulgados por meio de um vídeo vazado.

Revelado o design da edição do Realme 9 Pro+ Free Fire

Realme 9: Celular do Free Fire
Realme 9: Celular do Free Fire

Apesar de não mostrar uma imagem real do aparelho, a ilustração mostra que o modelo terá linhas mais agressivas na parte traseira, principalmente por conta dos vincos diagonais próximos às laterais. A marca Free Fire aparece na parte inferior do telefone, enquanto a marca Realme fica mais no meio, na vertical.

O esboço do Realme 9 Pro+ Free Fire mostra o design do próximo telefone de edição especial. Além disso, o dispositivo provavelmente virá com um tema do Free Fire também.

O módulo retangular é colocado no canto superior esquerdo, onde se espera que as lentes da câmera tripla e um flash LED sejam alojados. Há um texto “Booyah” gravado ao lado do módulo da câmera. Pode-se ver alguns esboços de módulos de câmera diferentes ao lado do design central, que possivelmente são designs de protótipos. Porém não foi possível ver a frente do telefone, mas não é difícil adivinhar que haverá uma câmera de canto.

Especificações do Realme 9 Pro+

Características celular Realme 9 Pro +
Características celular Realme 9 Pro +

À princípio, o Realme 9 Pro+ Free Fire Edition virá com o mesmo conjunto de especificações visto no modelo padrão. Ele possui uma tela FHD + Super AMOLED de 6,4 polegadas com um sensor de taxa de atualização de 90Hz, resolução de 1.080 x 2.400 pixels, Corning Gorilla Glass 5, vidro curvo 2.5D, proporção de aspecto 20:9, proporção de tela para corpo de 90,80%, taxa de amostragem de toque de 180Hz , e brilho de 430nits.

Alimentando o Realme 9 Pro + está um chipset MediaTek Dimensity 920 emparelhado com GPU Mali-G68 MC4, até 8 GB de RAM LPDDR4X e 256 GB de armazenamento interno UFS 2.2.

O telefone é executado na capa personalizada Realme UI 3.0 baseada no Android 12 pronta para uso. O Realme 9 Pro + está equipado com um sensor de impressão digital na tela para segurança, VC + camada de grafite de três camadas para dissipação de calor, Dolby Atmos, áudio de alta resolução, alto-falantes duplos, conector de áudio de 3,5 mm, sensor de frequência cardíaca e eixo X Motor Tátil.

  • Tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, taxa de atualização de 90Hz
  • MediaTek Dimensity 920
  • Até 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento
  • Câmeras triplas de 50MP + 8MP + 2MP
  • Snapper selfie de 16MP
  • Bateria de 4.500mAh, carregamento rápido de 60W

Vale lembrar que o Realme 9 Pro+ possui uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 60W. As opções de conectividade incluem 5G, 4G LTE, Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth 5.2, GPS, uma porta USB tipo C e um fone de ouvido de 3,5 mm. Mede 160,2 X 73,3 X 7,99 mm e pesa 182 gramas.

Por fim, o Realme 9 Pro + possui câmeras triplas na parte traseira, com um sensor Sony IMX766 primário de 50MP com flash LED, OIS, EIS, sensor de 1/1.56″, lente 6P, PDAF e abertura f/1.8, uma abertura de 8MP lente ultra grande angular com FoV de 119 graus e abertura f/2.2 e uma lente macro de 2MP com abertura f/2.4. Há um snapper Sony IMX471 de 16MP na frente para selfies e bate-papos por vídeo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: