Quando o novo APK atualizado do Free Fire OB34 será lançado?

Nesta quarta-feira (25) o jogo Battle Royale da Garena receberá uma nova versão
Quando o novo APK atualizado do Free Fire OB34 será lançado?

Ronny Rolim

O Free Fire inclui muito mais do que apenas batalhas de Battle Royale. Em vez disso, apresenta uma variedade de elementos intrigantes adicionais, incluindo personagens, novas armas de fogo e muito mais. Esses novos eventos e conteúdo são lançados no popular jogo por meio de atualizações regulares a cada dois meses.

Consequentemente, essas atualizações desempenham um papel significativo em manter o jogo atualizado e agradável, ao mesmo tempo em que evitam que ele se torne repetitivo. Os jogadores têm grandes expectativas a cada novo APK do jogo, incluindo a próxima atualização Free Fire maio 2022, com a versão OB34, devido ao sucesso das versões anteriores.

Os desenvolvedores já anunciaram a data de lançamento, além de divulgar diversos recursos para gerar emoção. Agora, é apenas uma questão de tempo até que os usuários possam desfrutar de todos esses recursos com seus amigos na versão mais recente.

Lançamento da atualização do Free Fire maio 2022, versão OB34

De acordo com o anúncio oficial, a atualização do Free Fire maio 2022 (OB34) será lançada para todos os servidores no dia 25 de maio. Os desenvolvedores provocaram várias recompensas que os jogadores receberão após o dia da atualização por jogar o título do Battle Royale após a atualização.

Eles receberão 2 tickets do Diamante Royale e 2 tickets do Arma Royale de um evento de login entre 25 de maio e 1 de junho. Enquanto isso, os usuários de alguns servidores também terão a oportunidade de obter um Cubo Mágico grátis jogando o jogo por 15 minutos, espera-se que o evento ainda seja incluído no Brasil.

Além das recompensas, os desenvolvedores anunciaram algumas mudanças no título em suas redes sociais oficiais:

Atualizações de armas

Nova arma M24 no Free Fire
Nova arma M24 no Free Fire

Esta atualização traz uma nova arma conhecida como M24, um rifle sniper. Além disso, uma nova animação será inclusa na pistola M500 e a G36 irá receber um novo botão para troca de modo.

Mudanças de personagem

As atualizações liberam novos personagens ao mesmo tempo em que obtêm a capacidade dos mais antigos a par com os existentes. Desta vez, Wolfrahh, Dimitri, D-Boas, Skyler, Steffie e Xtrema receberão mudanças para torná-los opções potentes.

Oficina de Criação

Novas opções na Oficina de Criação
Novas opções na Oficina de Criação

A Oficina de Criação está pronto para receber muitos novos recursos interessantes, desde pontos de Zumbis até a torre interativa para combatê-los no Free Fire. Os usuários receberão ainda opções para personalizar o modo para garantir a melhor experiência, além de adicionar uma nova cena menor.

No entanto, apesar dos desenvolvedores não confirmarem se o jogo será desativado para manutenção. Estima-se que a Garena faça um anúncio em breve.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: