Nova arma M24 no Free Fire: Tudo que você precisa saber

A M24 deve estar presente no jogo desde o primeiro dia da atualização, ficando disponível no modo Contra Squad e também no Battle Royale
Nova arma M24 no Free Fire: Tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

A atualização OB34 do Garena Free Fire será cheia de novas surpresas e adições. Os fãs devem se preparar para a nova parceria com a cantora Anitta, novas skins, otimizações de personagens, a introdução de novos recursos e muito mais. A atualização mais recente do APK está chegando, e o Free Fire Mania traz com exclusividade as próximas adições.

O Free Fire Mania, maior portal independente do Battle Royale no mundo, confirmou a chegada da nova arma M24. A novidade poderá ser testada a partir da próxima quinta-feira, dia 12 de maio, após a abertura do Servidor Avançado, um APK que testa os novos recursos do jogo antes de serem atualizados na versão principal.

Garena Free Fire: tudo sobre a próxima arma

Nova Arma M24 no Free Fire
Nova Arma M24 no Free Fire

No geral, a M24 Sniper Weapon System (SWS) é a versão militar e policial do rifle Remington Modelo 700, sendo M24 o nome do modelo atribuído pelo Exército dos Estados Unidos após a adoção como seu rifle sniper padrão em 1988. O M24 é referido como um "sistema de armas" porque consiste não apenas de um rifle, mas também de uma mira telescópica destacável e outros acessórios.

Além disso, a nova arma do Free Fire M24 pode ser vista como outra opção após o Kar98k, com menor dano, mas maior velocidade de disparo, tem um pouco mais de desvio quando não clica na mira. Embora a recarga da arma seja mais lenta que a própria Kar98k, a utilização de acessórios fará com que a M24 se sobressaia em um combate 1x1.

Vale ressaltar que a M24 é uma arma valiosa que deve ser priorizada por sua capacidade de causar grandes quantidades de dano a grandes distâncias. A M24 causará dano máximo até a 120 metros. Além dessa distância, o dano diminuirá, atingindo seu valor mínimo de dano em 580 metros.

Segundo informações do Free Fire Mania, a próxima atualização do Battle Royale da Garena está prevista para acontecer em 25 de maio e a adição da M24 deve estar presente no jogo desde o primeiro dia, ficando disponível no modo Contra Squad e também no Battle Royale.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: