Prêmio Ibest 2021: Nobru supera Gaulês e Yoda e é o vencedor do prêmio “Twitcher do ano”

Nobru é eleito o melhor ‘Twitcher’ do ano pelo júri da academia Ibest, superando grandes nomes na final.
Prêmio Ibest 2021: Nobru supera Gaulês e Yoda e é o vencedor do prêmio “Twitcher do ano”

Ronald Queiros

Foi anunciada na noite de hoje (10), o vencedor do prêmio “Twitcher do Ano2021 elegido pelo júri da academia Ibest. O prêmio deTwitcher do ano2021 ficou com o Nobru, que superou a concorrência de Gaulês e Yoda na final da premiação.

Foto/Divulgação - Prêmio Ibest

Streamer, jogador profissional e CEO do Fluxo, Nobru disputou a final com nomes bastante renomados, como o Alexandre “Gaulês” e o Felipe “Yoda” Noronha. O evento premia influenciadores e iniciativas no universo digital do Brasil na plataforma de stream Twitch

Os 3 candidatos foram avaliados por um júri especializado formado pela organização do Ibest e teve como vencedor o Bruno “Nobru” Goes. O critério utilizado para a definição do vencedor foi a relevância a partir do cálculo do engajamento e alcance que cada influenciador obteve na Twitch. Ao todo foram 78 candidatos concorrendo ao prêmio, que teve o número reduzido para 10 nas semifinais e para 3 na grande final.

Foto/Divulgação - Prêmio Ibest

Além do prêmio por votação acadêmica, a premiação “Twitcher do Ano2021 possui também a variante por votação de júri popular, que foi vencida pelo criador do bordão “Meteu essa”, o Casimiro Miguel, que superou o Victor “Coringa” Augusto e o Alan “Alanzoca” Ferreira na final.

Por fim, o Nobru supera o Gaulês e o Yoda na final e vence o prêmioTwitcher do ano2021


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: