Novo Pet Poring no Free Fire

O novo Pet chegou na atualização de Fevereiro mas ainda não está disponível no Free Fire
Novo Pet Poring no Free Fire

Ronny Rolim

O mais novo Pet já está dentro do Free Fire, ele é chamado de Poring e terá uma habilidade que deve agradar bastante aos jogadores.

Poring vem do jogo Ragnarok, que nessa temporada terá uma parceria com a Garena com uma série de eventos dentro do Free Fire, veja só: Free Fire terá evento temático de Ragnarok online,

O Poring é uma criatura rosa, em formato de bolha, do jogo Ragnarök Online. É um dos monstros mais famosos e mais fracos do jogo, geralmente um dos primeiros do qual os jogadores tem contato.

No Free Fire, o Poring ainda não está disponível para comprar, apesar de já ser exibido na aba de Pets do jogo. O Pet Poring deve estar disponível durante o evento em parceria com o Ragnarok online, possivelmente em Março.

Veja também: Nomes para Pet no Free Fire

Habilidade do Poring


poring free fire habilidade

A habilidade do Poring é remedar armaduras (coletes e capacetes), veja só a descrição:

Remendar: No primeiro nível, o Poring recupera 1 de durabilidade de armadura a cada 3 segundo. Armaduras até level 1 não serão destruídas.

Já no nível 2, a habilidade do Poring diminui para 2 segundos e armaduras até o nível 2 não são destruídas.

Pela descrição, além de recuperar a armadura, os jogadores que tiverem utilizando a habilidade do Poring, terão seus coletes e capacetes indestrutíveis de acordo com o nível do Poring.

Atenção! Por mais que a armadura tenha sido totalmente esgotada e já não sirva mais para reduzir danos, o ícone do Colete e do Capacete continuarão lá e assim o jogador poderá usar Restaurador de Armaduras ou Caixas de Ferramentas para consertar suas armaduras.

Utilizar a Personagem Shani em conjunto com o Pet Poring será uma excelente escolha para os jogadores, já que ela tem a habilidade de melhorar as armaduras a cada abate!

Comente ai, o que você achou do novo Pet Poring.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: