Free Fire terá evento temático de Ragnarok Online

A partir do dia 13 de março os jogadores do Battle Royale terão acesso a skins e itens baseados no popular RPG online
Free Fire terá evento temático de Ragnarok Online

Ronny Rolim

A Garena, uma das principais desenvolvedoras e distribuidoras de jogos no mundo, se juntou à Gravity, empresa responsável pela franquia Ragnarok, para anunciar uma parceria entre o clássico RPG online e Free Fire, o Battle Royale mobile mais baixado do Brasil.

Os jogadores poderão desfrutar desta colaboração de Ragnarok no Free Fire a partir de 13 de março, com direito a ter um Poring como pet, além das skins Algoz Caído, Algoz Celestial e a Máscara Feliz. Haverá itens disponíveis para compra dentro do jogo e outros serão gratuitos.

free fire rangnarok evento

"Criar experiências memoráveis ​​em Free Fire é nossa prioridade. A chegada de conteúdo relevante por meio dessa colaboração com Ragnarok faz exatamente isso. Ragnarok é muito amado por nossas comunidades em todo o mundo ", diz Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena.

"Enxergamos semelhanças entre Ragnarok e Free Fire, já que os dois são games favoritos entre gerações de jogadores em todo o mundo", diz Harry Choi, diretor de negócios globais da Gravity e co-presidente da PT. Gravity Game Link. "Free Fire é um dos games mobile mais jogados do mundo, e acreditamos que a inclusão de itens de Ragnarok no jogo será apreciada por muitos".

A partir do dia 13 de março, os jogadores poderão convidar amigos que não fizeram login no Free Fire recentemente para receber um Chapéu de Poring ao retornarem através do evento dedicado "Dê a seus amigos um Chapéu de Poring!".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: