Pet Mania: Free Fire apresentará o novo modo de jogo em 30 de outubro, saiba como jogar

O novo modo Pet Mania chega em 30 de outubro ao Battle Royale da Garena.
Pet Mania: Free Fire apresentará o novo modo de jogo em 30 de outubro, saiba como jogar

Ronny Rolim

Não apenas Battle Royale, no Garena Free Fire também existem vários modos interessantes que os jogadores podem experimentar. O mais recente é o modo Batatinha Frita 1,2,3... onde o usuário é convidado a jogar sem ter que utilizar armas.

Além disso, o Free Fire também mencionou que apresentará um modo novíssimo em um futuro próximo, inclusive o vídeo de apresentação já está disponível no Youtube. O novo modo Pet Mania chega em 30 de outubro ao Garena Free Fire.

Como dito, o modo terá o nome de Pet Mania Free Fire (FF). Na verdade, este modo Pet Mania não é um modo novo, os jogadores que estiveram no Servidor Avançado já estão familiarizado com a novidade.

Pet Mania: o novo modo de jogo do Garena Free Fire

Como o próprio nome já sugere, o modo Pet Mania é o primeiro a ser jogável apenas com pets, os animais de estimação do Free Fire agora podem desfrutar de uma batalha só deles.

Por fim, ao usar um Pet como personagem principal, os jogadores são convidados a passar por vários obstáculos e seu objetivo é conseguir concluir a corrida, chegando na primeira colocação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: