PaTopinho é o novo pet do Free Fire e chega em evento de recarga por apenas 1 diamante

PaTopinho chega para ajudar os jogadores dentro das partidas do Battle Royale mais popular do Brasil.
PaTopinho é o novo pet do Free Fire e chega em evento de recarga por apenas 1 diamante

Ronny Rolim

O mais novo pet do Free Fire já tem dia e hora para chegar ao Battle Royale da Garena. PaTopinho chega ao Free Fire através de um evento de recarga de diamantes, por apenas 1 diamante. Os jogadores que desejarem adquirir o PaTopinho, devem fazer recarga de qualquer valor em diamantes no período de 27 a 29 de Agosto de 2021.

Portanto, o pet PaTopinho, novo pet do Free Fire, chega no dia 27 de agosto trazendo a sua habilidade "Estilo à Passsarinho", que consiste em aumentar a velocidade de movimento quando os personagens estão agachados.

Patopinho Free Fire
Patopinho Free Fire
Quando na posição agachada, a velocidade de movimento aumenta. Mova-se mais rápido quando andar como o PaTopinho!
  • Nível 1: mova-se 30% mais rápido ao agachar.
  • Nível 2: mova-se 40% mais rápido ao agachar.
  • Nível 3: mova-se 60% mais rápido ao agachar.

Vale ressaltar que o Dom Pisante foi eleito o melhor Pet do ano 2021 pelos desenvolvedores do Free Fire. Os jogadores estão ansiosos para testar o PaTopinho e avaliar a sua habilidade.

Sobre os Pets no Free Fire

Cair em Bermuda, Purgatório ou Kalahari sempre será melhor se for feito em companhia. Não, não estamos falando sobre seu parceiro de dupla ou seus companheiros de equipe; Estamos falando daqueles companheiros inseparáveis: seus Pets. Pensando nisso, a cada nova atualização do Free Fire, os desenvolvedores lançam novos pets com habilidades especiais.

Com a adição do pet PaTopinho, o Free Fire tem 15 animais de estimação ao todo. Os jogadores podem saber a função da habilidade de cada pet acessando este link


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: