Passe de Elite maio 2022: pré-venda começa na quinta; tudo que você precisa saber

Jogadores tem 3 dias para comprar o item na pré-venda e desbloquear inúmeros recursos
Passe de Elite maio 2022: pré-venda começa na quinta; tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

O novo Passe de Elite do Free Fire, que se refere ao mês de maio e tem como tema o jogo de Xadrez, estará disponível para pré-venda nos servidores brasileiros do jogo na próxima quinta-feira (28). A tradicional promoção promovida pela Garena estará disponível no Battle Royale até sábado (30), com desconto de 42% ao gastar 1.200 diamantes e uma inédita mochila Torre da Rainha como recompensa de maior destaque.

No geral, os principais benefícios de comprar o Passe de Elite durante a pré-venda incluem o desbloqueio de todas as recompensas Elite, mais de 10.000 diamantes, e Desafios Elite que concedem mais emblemas. Além disso, os apelidos são exibidos em vermelho ao eliminar inimigos em uma partida, o limite diário de ouro é aumentado para 100 e 50 emblemas estão disponíveis instantaneamente para desbloquear o pacote feminino Torre da Rainha.

Passe de Elite maio 2022: temática de Xadrez (Gambito da Tropinha)

No geral, o Passe de Elite Free Fire maio 2022 é inspirado no jogo de Xadrez, peças de tabuleiros, torres, rainha, rei e etc. Conforme o vídeo abaixo, é possível identificar itens e skins principais.

Passe de Elite maio 2022: itens

Passe de Elite maio 2022 itens e pacotes de personagens
Pacotes de personagens do Passe de Elite maio 2022

Entre os principais destaques do Passe de Elite maio 2022 Free Fire estão os itens visuais para personagens. A skin masculina, chamada Cavaleiro do Rio e o pacote feminino, chamado Torre da Rainha, ambas também possui itens temáticos do Gambito da Tropinha.

Além das skins de personagens, os jogadores também podem acessar outros itens com a temática “Gambito da Tropinha”. No pacote, será possível coletar a skin das armas AN94 e VSS, espólio, mochila, Emote, avatares, prancha e banners.

Passe de Elite maio 2022 itens
Passe de Elite maio 2022 itens

Ao mesmo tempo, os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também poderão coletar itens básicos ao cumprirem as missões do Free Pass (passe de elite grátis). Entre eles, estão: jaqueta, moedas de ouro, banner, comida de PET, ticket de ouro e diamante, mochila, caixa de fragmentos, cartão de desconto, caixa Token e scanner.

Contudo, as recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas conforme a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite maio 2022 são necessários 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes.

Em suma, o próximo Passe de Elite estará disponível a partir do dia 1º de maio de 2022 com diversos itens trazendo a temática inspiradas no Xadrez. Vale lembrar que a pré-venda está marcada para iniciar no próximo dia 28 e trará a exclusiva mochila Torre da Rainha como recompensa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: