Passe de Elite maio 2022 Free Fire: Gambito da Tropinha (Xadrez); vídeo, skins e itens

48º edição é ambientado com a temática de Xadrez e chega em 1º de maio com inúmeras novidades
Passe de Elite maio 2022 Free Fire: Gambito da Tropinha (Xadrez); vídeo, skins e itens

Ronny Rolim

O Free Fire receberá um novo Passe de Elite em maio. Esta versão, chamada Gambito da Tropinha, tem um tema inspirado em Xadrez e peças do tabuleiro. Além disso, os destaques são as skins dos personagens, a saber: Torre da Rainha e Cavaleiro do Rei. Vale lembrar que o Passe de Elite de maio de 2022 pode ser adquirido por 600 diamantes, mas os jogadores podem comprá-lo por 1200 moedas durante a pré-venda. Além disso, os sobreviventes que realizarem a pré-venda receberão um item de mochila exclusiva Torre da Rainha.

Vale lembrar que o novo Passe de Elite Free Fire maio 2022 — Gambito da Tropinha, será o 48º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe e onde tudo começou no Battle Royale da Garena.

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire

Passe de Elite maio 2022: vídeo da temática Gambito da Tropinha

No geral, o Passe de Elite Free Fire maio 2022 é inspirado no jogo de Xadrez, peças de tabuleiros, torres, rainha, rei e etc. Conforme o vídeo abaixo, é possível identificar itens e skins principais.

Passe de Elite maio 2022: itens

Passe de Elite maio 2022 itens e pacotes de personagens
Pacotes de personagens do Passe de Elite maio 2022

Entre os principais destaques do Passe de Elite maio 2022 Free Fire estão os itens visuais para personagens. A skin masculina, chamada Cavaleiro do Rio e o pacote feminino, chamado Torre da Rainha, ambas também possui itens temáticos do Gambito da Tropinha.

Além das skins de personagens, os jogadores também podem acessar outros itens com a temática “Gambito da Tropinha”. No pacote, será possível coletar a skin das armas AN94 e VSS, espólio, mochila, Emote, avatares, prancha e banners.

Passe de Elite maio 2022 itens
Passe de Elite maio 2022 itens

Ao mesmo tempo, os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também poderão coletar itens básicos ao cumprirem as missões do Free Pass (passe de elite grátis). Entre eles, estão: jaqueta, moedas de ouro, banner, comida de PET, ticket de ouro e diamante, mochila, caixa de fragmentos, cartão de desconto, caixa Token e scanner.

Contudo, as recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas conforme a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite maio 2022 são necessários 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes.

Em suma, o próximo Passe de Elite estará disponível a partir do dia 1º de maio de 2022 com diversos itens trazendo a temática inspiradas no Xadrez. Vale lembrar que a pré-venda está marcada para iniciar no dia 28 de abril e trará a exclusiva mochila Torre da Rainha como recompensa.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: