Passe de Elite Julho 2021 com desconto chega na sexta (30), no evento Roda do Desconto

Aguardado Passe de Elite barato chega custando poucos diamantes na reta final do mês de Julho.
Passe de Elite Julho 2021 com desconto chega na sexta (30), no evento Roda do Desconto

Ronny Rolim

O tão aguardado Passe de Elite Julho 2021 com desconto já tem dia e evento certo para chegar ao Free Fire. O Passe de Elite Procurados, que começou em 01 de Julho, poderá ser comprado mais barato, custando poucos diamantes, no próximo dia 30 de Julho. Mas os jogadores precisam se apressar, pois terão apenas dois dias para completar o evento e conseguir todas as recompensas.

Este desconto pode chegar até 80%, ou seja, o Passe de Elite de Julho 2021 pode chegar a custar apenas 120 diamantes. O evento começa na sexta-feira (30) e além do passe com desconto, os pacotes Copinha, Riso Macabro e Surfista estarão de volta como itens principais do evento.

Pacote Copinha Free Fire
Pacote Copinha
Pacote Sorriso Macabro
Pacote Sorriso Macabro
Pacote Surfista Free Fire
Pacote Surfista Free Fire

Roda do Desconto Free Fire: veja como funciona

Inicialmente, para acessar o evento Roda do Desconto, vá até a aba de anúncios do jogo ou clique no banner que aparece na  tela principal do jogo.

roda do desconto free fire
Roda do Desconto Free Fire

No geral, é necessário girar a roleta gratuitamente para conseguir um desconto. O percentual será exibido na tela. Por outro lado, só é permitido comprar um dos itens disponíveis. Também é possível mudar todos os prêmios que aparecem na tela ao lado direito.

Em contra partida, caso o jogador queira comprar outro item, é necessário girar a roda do desconto novamente para ter um novo desconto.

Confira os principais itens disponíveis no evento:

  • Passe de Elite de Julho 2021 com desconto
  • Pacote Copinha
  • Pacote Sorriso Macabro
  • Pacote Surfista

Em suma, é possível conseguir todos os desconto disponíveis na Roda do Desconto, cada desconto é válido apenas uma única vez. Ao conseguir todos os descontos dão evento, ele reiniciará.

Veja também: calendário semanal do Free Fire.

Para resumir, o web evento Roda do Desconto estará disponível no Free Fire a partir desta sexta-feira (30) e marca a chegada do Passe de Elite Julho 2021 com desconto, além do retorno de outros pacotes.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: