Passe de Elite Julho 2021: 38ª temporada traz a temática Procurados para o Free Fire

Ambientado para o velho oeste, o próximo Passe de Elite chega em 1º de Julho de 2021 trazendo inúmeras novidades e itens exclusivos.
Passe de Elite Julho 2021: 38ª temporada traz a temática Procurados para o Free Fire

Ronny Rolim

Free Fire recebe o novo Passe de Elite Julho 2021 no dia 01 do mesmo mês. Chamado de Procurados, o pacote traz uma temática inspirada no velho oeste, com alguns detalhes insanos. Os destaques são as skins de personagens Recompensa Fatal e Justiceira Mortal. O Passe de Elite pode ser comprado por 600 diamantes, mas os jogadores podem adquiri-lo durante a pré-venda – entre os dias 28 e 39 de junho - por 1200 diamantes. Os sobreviventes que o adquirirem durante a pré-venda ganham o item exclusivo Chapéu Fatal (unissex).

Vale lembrar que o próximo Passe de Elite do Free Fire, de Julho 2021 – Procurados, será o 38º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe e onde tudo começou no FF.

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire.

Passe de Elite Julho 2021: Procurados

Passe de Elite Julho 2021 Realiza Insana
Passe de Elite Julho 2021 Procurados

Entre os principais destaques do Passe de Elite Julho 2021 Free Fire estão os itens visuais para personagens masculinos e femininos. A skin masculina, chamado Recompensa Fatal, é composto por um pacote completo, com cabelos roxo, camisa branca, capa, calça com remendos e bota. Já o pacote feminino, chamado de Justiceira Mortal, é composta por um caneleiro loiro amarrado e com uma tiara de adereço, uma capa azul, calça e bota.

Além das skins de personagens, os jogadores também podem acessar outros itens com a temática "Procurados", de acordo com vídeo publicado pelo canal FFDATAMINER no YouTube. No pacote, será possível coletar a skin de arma de UMP, Carro Esportivo, mochila, avatares, prancha e banners.

Itens Passe de Elite Julho 2021
Itens do Passe de Elite Julho 2021 – Procurados

Já os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também podem coletar itens básicos ao cumprirem as missões do Free Pass. Jaqueta Procurados, Moedas de Ouro, banner, comida de PET, ticket de ouro e diamante, mochila, caixa de fragmentos, cartão de desconto, caixa token e scanner estarão disponíveis.

Itens passe de elite de julho 2021
Mochila, Caixa de Loot e Granada Procurados

As recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas de acordo com a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite Julho 2021 – Procurados – é necessário 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes.

Pré venda Passe de Elite Julho 2021
Pré venda Passe de Elite Julho 2021

Em suma, o próximo Passe de Elite Julho 2021 Free Fire estará disponível a partir do dia 01/07 e a pré-venda inicia no dia 28 de Junho, com o inédito  Chapéu Fatal como brinde. Comenta aí, vai comprar o próximo passe?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: