Passe de Elite Free Fire novembro 2022: pré-venda começa neste sábado (29)

Na compra do passe de elite novembro 2022 na pré-venda, os jogadores terão acesso a todas as recompensas de elite no valor de mais de 10 mil diamantes
Passe de Elite Free Fire novembro 2022: pré-venda começa neste sábado (29)

Ronny Rolim

A recompensa de pré-venda exclusiva do Passe de Elite Free Fire para novembro 2022 já está confirmada. Os jogadores receberão um veículo exclusivo e gratuito para pré-encomendar o Pacote Elite a partir deste sábado, dia 29 de outubro.

O próximo passe começará em 1º de novembro de 2022, com a pré-venda disponível no final de outubro de 2022. No entanto, vazamentos do passe estão disponíveis dias antes de seu lançamento, para que os usuários tenham uma ideia clara do seu conteúdo.

Veja mais:  Passe de Elite novembro 2022 completo

Pré-venda do Passe de Elite Free Fire novembro 2022 começa neste sábado (29)

Carro Anfíbio Tempo Fechado é a recompensa da pré-venda do Passe de Elite novembro 2022
Carro Anfíbio Tempo Fechado é a recompensa da pré-venda do Passe de Elite novembro 2022

O banner da pré-venda do Passe de Elite Free Fire novembro 2022 já está disponível. Dessa forma, é possível confirmar que a skin do Carro Anfíbio Tempo Fechado será a recompensa dos jogadores que comprarem o Pacote de Elite por 1200 diamantes.

A temporada 54 do Passe de Elite do Free Fire está programada para começar em 1º de novembro de 2022 e tem a temática “Tempo Fechado”. No entanto, mesmo antes de seu lançamento, os jogadores terão a opção de pré-encomendar o Pacote Elite para ganhar um item exclusivo de pré-venda: Carro Anfíbio Tempo Fechado.

Skins do Passe de Elite Free Fire novembro 2022
Skins do Passe de Elite Free Fire novembro 2022

O preço do passe varia de acordo com o servidor, e no Free Fire Brasil, os jogadores precisam gastar 600 diamantes para atualizar para o Passe de Elite e 1200 diamantes para o Pacote Elite. A pré-venda também está listada com o mesmo preço.

Recompensas

Os jogadores devem completar missões diárias e semanais ou gastar diamantes para ganhar emblemas. Uma vez que os indivíduos tenham acumulado emblemas suficientes, eles receberão as recompensas correspondentes. Os itens que podem estar disponíveis no próximo Passe de Elite Free Fire outubro 2022 são os seguintes:

  • 0 emblema: Jeep Tempo Fechado
  • 50 emblemas: Conjunto Mary Frank
  • 80 emblemas: Bastão Tempo Fechado
  • 125 emblemas: skin de arma SKS - Tempo Fechado
  • 150 emblemas: Espólio Cabeça da Criatura
  • 180 emblemas: Mochila Monstro Frankie
  • 225 emblemas: Conjunto Franky Shelley

Este Passe de Elite certamente parece fornecer um bom conjunto de recompensas, incluindo dois conjuntos de roupas, skins, emotes e muito mais, que atrairão muitos jogadores pelo preço determinado.

Vale lembrar que frequentemente a Garena disponibiliza eventos que possui o Passe de Elite Free Fire novembro barato e com desconto no Free Fire. Embora não seja uma regra, os jogadores podem aguardar a última dezena do mês para conseguir economizar dinheiro real na compra do recurso.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: