Free Fire recebe Passe de Elite barato e com desconto em abril 2022; veja como conseguir

Item está disponível a partir deste sábado e jogadores podem comprá-lo com até 90% de desconto
Free Fire recebe Passe de Elite barato e com desconto em abril 2022; veja como conseguir

Ronny Rolim

O tão aguardado Passe de Elite abril 2022 barato e com desconto chegou neste sábado ao Free Fire. O "Pergaminhos Celestes", que começou no último dia primeiro, poderá ser comprado mais barato e com desconto, custando poucos diamantes, a partir deste sábado no Battle Royale da Garena.

De forma geral, o desconto pode chegar até 90%, ou seja, o Passe de Elite abril 2022 pode chegar a custar apenas 90 diamantes. Vale lembrar que o passe possui os conjuntos Maga das Palavras e Defensor das Palavras como itens principais, além itens como skins de armas (M60 e P90), espólio, mochila, Emote, avatares, prancha e banners.

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire

passe de elite abril 2022
Passe de Elite abril 2022

Como conseguir o Passe de Elite abril 2022 barato e com desconto no Free Fire

Antecipadamente, os jogadores poderão conseguir comprar o passe de elite abril 2022 barato e com desconto no Free Fire através do evento Loja da Loucura, uma espécie de Loja Misteriosa modificada. Além do passe, outro item de destaque é a skin inédita do Psicopato, que serve para personagens masculinos e feminino.

Loja Misteriosa Free Fire

Loja Misteriosa Free Fire
21ª edição da Loja Misteriosa traz skin inédita: Psicopato

À princípio, Loja Misteriosa do Free Fire é o evento web de maior sucesso do Battle Royale da Garena, isso porque concede um desconto de até 90% para que os jogadores possam comprar itens mais baratos, por isso ela é tão desejada pela comunidade. Vale ressaltar que o desconto varia de acordo com a sorte de cada jogador, tudo depende da sua sorte!

Agora, por se tratar de uma loja um pouco diferente, chamada de “Loja da Loucura”, os descontos variam de acordo com o item disponível na tela do usuário. Além disso, os jogadores que gastarem 100 diamantes em qualquer item, poderão comprar a inédita skin do Psicopato por apenas 299 moedas.

Conjunto Psicopato no Free Fire
Conjunto Psicopato no Free Fire

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores. Para participar, é preciso utilizar diamantes com intuito de que, depois de cada compra com a porcentagem de desconto definida na sorte, os itens possam ser enviados para o inventário da respectiva conta.

Recompensas

Entre as principais recompensas da Loja Misteriosa Free Fire em abril 2022 estão a inédita skin Psicopato, Passe de Elite de Abril, pets, personagens, caixas de itens, tickets, diversificadas skins e mais.

A última edição da Loja Misteriosa do Free Fire ocorreu há pouco mais de um mês, em março de 2021, e teve como principal destaque, os pacotes da parceria com a franquia Assassin´s Creed, além da presença de diversos outros itens e recompensas de destaque.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: