Passe de Elite Free Fire chega a 50 edições; confira os melhores

Reviver os passes antigos permite que os jogadores comparem a questão de qual temporada do Passe de Elite é a melhor.
Passe de Elite Free Fire chega a 50 edições; confira os melhores

Ronny Rolim

Não acredito, em 2022, o Passe de Elite Free Fire chegou a sua 50ª edição. Olhando para a temporada total do Passe de Elite que atingiu as cinco dezenas, é claro que há muitas coisas interessantes que podem ser extraídas apenas desse sistema de recompensas.

Quando o assunto é Passe de Elite, olhar para trás e relembrar as séries que foram apresentadas no passado é algo interessante de se fazer. Reviver os passes antigos permite que os jogadores comparem a questão de qual temporada do Passe de Elite é a melhor.

Das 50 Temporadas do Passe de Elite que já existem, cada jogador tem um gosto próprio pela melhor série do Passe de Elite no Free Fire. Embora isso seja uma verdade, a grande maioria dos jogadores mais antigos confirmam que a lista a seguir são as melhores temporadas do passe de elite.

Leia mais: todos os Passe de Elite do Free Fire

Passe de Elite maio 2021 (36) – Circo Maníaco

Passe de Elite maio 2021
Passe de Elite maio 2021

Em relação às histórias de terror, o Passe de Elite de maio 2021, chamado Circo Maníaco vence. Os jogadores não estão apenas felizes com o conceito de cada item que realmente se encaixa no estilo circense, mas também está interessada na história por trás desta série de Passe de Elite.

Esta série conta a história dos irmãos David e Mysty que fogem de suas vidas para abrir um circo de atrações de animais e magia dos seus sonhos. Ao longo do caminho, este mágico e domador de feras incorpora histórias de sofrimento e tormento em suas performances.

Passe de Elite Cidade da Música em novembro de 2020 (30)

Passe de Elite Cidade da Música em novembro de 2020
Passe de Elite Cidade da Música em novembro de 2020

O próximo é a temporada 30: Passe de Elite de novembro 2020, conhecido como Cidade da Música. Esta série conta a história de dois cantores de rap de rua que fizeram grande sucesso no mundo do hip-hop. A sensação legal das crianças do hip-hop que adoram cantar músicas de rap é muito pronunciada e pode trazer os jogadores para o mundo deles.

Passe de Elite Temporada 8 – Choque Impulsivo

Passe de Elite Choque Impulsivo em janeiro de 2019
Passe de Elite Choque Impulsivo em janeiro de 2019

O passe de elite de janeiro em 2019 foi a 8ª temporada. Choque Impulsivo é a primeira série que traz um tema ciborgue, o que faz com que os dois pacotes principais desta série pareçam diferentes de seus antecessores. O elemento robótico é claramente visível, mas não elimina o tema original como ciborgue. Ambos os pacotes masculinos e femininos são muito legais e adequados para serem combinados com muitos pacotes.

2º Passe de Elite: Hip Hop

Passe de elite Hip Hop no Free Fire
Passe de elite Hip Hop no Free Fire

Entrando próximo ao final da lista de melhores passe de elite do Free Fire, agora é a vez do Hip Hop, que foi a 2ª temporada. Apesar de ter um tema hip-hop como o Cidade da Música, a temporada 2 tem características próprias ao descrever um tema casual que é difícil de encontrar em outras séries.

Passe de Elite Hip Hop
Passe de Elite Hip Hop

Isso ocorre porque a segunda temporada do Passe de Elite é a antiga série do Passe de Elite, bem como a primeira a ter um tema casual moderno como o hip-hop. A aparência legal do pacote principal desta série é realmente tão pura quanto o que parece no mundo real, sem efeitos adicionais.

1º Passe de Elite – Flor de Sakura

1º passe de elite do Free Fire foi o Flor de Sakura
1º passe de elite do Free Fire foi o Flor de Sakura

Para fechar esta lista, o Free Fire Mania não hesitou em colocar o primeiro passe de elite do Free Fire: Flor da Sakura, no topo. A maioria dos jogadores gostou do primeiro Passe de Elite, então não é surpreendente ver quantos jogadores pediram um retorno na série.

A Temporada 1 do Passe de Elite carrega um tema cultural japonês muito forte, começando pelo conceito e história de fundo dos dois pacotes principais, a cor e a aparência dos itens de pele, até o emblema do Passe de Elite, que também está na forma de folha da árvore Sakura.

Esses são os 5 melhores Passes de Elite no Free Fire (FF) segundo o Free Fire Mania. Se os jogadores não concordarem e tiverem sua própria versão, basta compartilhar sua lista de escolhas na coluna de comentários abaixo!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: