Passe de Elite Maio 2021 Free Fire (FF): 36ª temporada traz a temática Circo Maníaco

Com uma temática voltada para o Circo, o próximo Passe de Elite chega em 1º de Maio de 2021 trazendo inúmeras novidades e itens exclusivos.
Passe de Elite Maio 2021 Free Fire (FF): 36ª temporada traz a temática Circo Maníaco

Ronny Rolim

Free Fire recebe o novo Passe de Elite Maio 2021 no próximo dia 01. Chamado de Circo Maníaco, o pacote traz uma temática inspirada no Circo, com alguns detalhes macabros. Os destaques são as skins de personagens Arremessadora de Capas e Ilusionista de Gel. O Passe de Elite pode ser comprado por 600 diamantes, mas os jogadores podem adquiri-lo durante a pré-venda – entre os dias 28 e 30 de Abril - por 1200 diamantes. Os sobreviventes que o adquirirem durante a pré-venda ganham o item exclusivo Prancha Arremessadora de Capa.

Vale lembrar que o próximo Passe de Elite do Free Fire, de Maio 2021 – Circo Maníaco, será o 36º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe e onde tudo começou no FF.

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire.

Passe de Elite Maio 2021: Circo Maníaco

Passe de Elite Maio 2021 Circo Maníaco
Pacotes do Passe de Elite Maio 2021

Entre os principais destaques do Passe de Elite Maio 2021 Free Fire estão os itens visuais para personagens masculinos e femininos. A skin masculina, chamado Ilusionista do Gel, é composto por um chapéu, calça, sapato, camisa manga longa e uma máscara que contém um grande bigode, além da maquiagem típica de palhaço. Já o pacote feminino é chamado de Arremessadora de Capas é composto por um chapéu, calça, sapato, espartilho e máscara bem ao estilo coringa. Ambos conjuntos seguem a mesma paleta de cores: preto, vermelho e com detalhes branco.

Além das skins de personagens, os jogadores também podem acessar outros itens com a temática "Circo Maníaco", de acordo com vídeo publicado pelo canal FFDATAMINER no YouTube. No pacote, será possível coletar a skin de arma de Plasma, Moto, Mochila, Granadas, avatares, prancha e banners.

Passe de Elite Maio 2021: itens
Itens do Passe de Elite Maio 2021 – Circo Maníaco

Já os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também podem coletar itens básicos ao cumprirem as missões do Free Pass. Jaqueta Circo Maníaco, Moedas de Ouro, banner, comida de PET, ticket de ouro e diamante, mochila, caixa de fragmentos, cartão de desconto, caixa token e scanner estarão disponíveis.

As recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas de acordo com a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite Maio 2021 – Circo Maníaco – é necessário 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes.

Em suma, o próximo Passe de Elite Maio 2021 Free Fire estará disponível a partir do dia 01/05 e a pré-venda inicia no dia 28, com mais uma skin da Prancha Arremessadora de Capa. Comenta aí, vai comprar o próximo passe?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: