Passe de Elite Fevereiro 2021 Free Fire: Lendas de Fuji é vazado na internet

O Passe de Elite de Fevereiro 2021 já foi vazado, confira os detalhes, os itens e as skins.
Passe de Elite Fevereiro 2021 Free Fire: Lendas de Fuji é vazado na internet

Ronny Rolim

Garena Free Fire  apresenta uma variedade de itens no jogo, incluindo skins de armas, pacotes de roupas, itens cosméticos individuais e muito mais. Muitos desses itens podem ser obtidos através do sistema do Passe e neste artigo vamos falar do Passe de Elite de Fevereiro 2021.

Em primeiro lugar, saiba que o Passe de Elite também é conhecido como Passe de Fogo, esse foi o primeiro no nome dado pela Garena a esse tipo de sistema de recompensas no Free Fire.

Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para alcançar brindes exclusivos a cada temporada, seus itens são únicos e eles nunca voltam, por isso, os primeiros passes de elites contém os itens mais raros da história do jogo.

Não deixe de ver: Passe de Elite de Janeiro 2021.

Todos os meses, um novo Passe de Elite é lançado, oferecendo aos usuários a oportunidade de aproveitar vários itens exclusivos do jogo. O próximo Passe de Elite de Fevereiro 2021 foi revelado por vazamentos e a Garena ainda não confirmou.

Passe de Elite Fevereiro 2021 Free Fire

Skins principais do Passe de Elite Fevereiro 2021
Pacotes principais do Passe de Elite Fevereiro 2021

O novo Passe de Elite de Fevereiro 2021 se chamará Lendas de Fuji e conta com uma temática oriental do japão, lembrando até mesmo primeiro Passe, o Flor de Sakura.

Os jogadores precisam completar várias missões no jogo, que a partir de 2021 passam a ser semanais, para ganhar emblemas. Assim é possível coletar inúmeras recompensas, dependendo do número de emblemas que coletaram.

A pré-venda começa no dia 29 de Janeiro e os usuários podem comprar gastando 1.200 diamantes. Após a pré-venda, volta o valor normal de 600 "dimas".

Itens do Passe de Elite de Fevereiro 2021: Lendas de Fuji

Itens Passe de Elite Fevereiro 2021 Free Fire
Itens do Passe de Elite Fevereiro 2021

As recompensas do próximo Passe de Elite de Fevereiro 2021, vazaram na internet. Os usuários podem verificá-las nas imagens acima.

Antes de mais nada, temos os dois pacotes principais, sendo eles as skins: Irezumi (feminina) e Onimaru (masculina), sendo possível resgatar com 50 e 225 emblemas, respectivamente.

Entre os itens que se destacam, temos a skin da Panela Lendas do Fuji, onde é possível resgatá-la logo ao adquirir o Passe de Elite.

Posteriormente temos a skin do Carro Esportivo Lendas do Fuji podendo ser resgatada com 15 emblemas, a USP Lendas do Fuji com 80 emblemas, Prancha Irezumi com 150 emblemas e a Caixa de Loot Sengen-sama com 200 emblemas.

Em síntese, o Passe de Elite de Fevereiro 2021 deve agradar o gosto refinado da maioria dos jogadores e colecionadores do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: